Nome: Anonymous Channel
Versão: 2.0
Suportada: Tfs 0.3 e 0.4
Descrição: Quer atender o servidor mais sem ser descoberto? Mas quer configurar isso pelo config.lua? Eis a solução
Em configmanager.cpp procure:
m_confNumber[PACKETS_PER_SECOND] = getGlobalNumber("packetsPerSecond", 50);
Abaixo adicione:
m_confNumber[ANONYMOUS_CHANNEL] = getGlobalNumber("gmAnonymousInChannel", 0);
Em configmanager.h procure:
PACKETS_PER_SECOND,
Abaixo adicione:
ANONYMOUS_CHANNEL,
Em game.cpp procure:
case MSG_CHANNEL: { if(channelId == CHANNEL_HELP) { if(player->hasFlag(PlayerFlag_TalkOrangeHelpChannel)) type = MSG_CHANNEL_HIGHLIGHT; if(player->hasFlag(PlayerFlag_CanTalkRedChannel)) type = MSG_GAMEMASTER_CHANNEL; } break; }
Substitua por:
case MSG_CHANNEL: { if(channelId == CHANNEL_HELP) { if(player->hasFlag(PlayerFlag_TalkOrangeHelpChannel)) type = MSG_CHANNEL_HIGHLIGHT; if(player->hasFlag(PlayerFlag_CanTalkRedChannel)) type = MSG_GAMEMASTER_CHANNEL; if(g_config.getNumber(ConfigManager::ANONYMOUS_CHANNEL) == 1) { if(player->hasFlag(PlayerFlag_CanTalkRedChannelAnonymous)) { if(text.length() < 251) return g_chat.talk(player, type, text, channelId, statementId, true); } } } if(g_config.getNumber(ConfigManager::ANONYMOUS_CHANNEL) == 2) { if(player->hasFlag(PlayerFlag_CanTalkRedChannelAnonymous)) { if(text.length() < 251) return g_chat.talk(player, type, text, channelId, statementId, true); } } break; }
Em config.lua adicione:
gmAnonymousInChanel = 0
Configurando:
gmAnonymousInChannel modifique para = 0 - Normal; 1 - Help Channel; 2 - All channels
Créditos:
Comedinha
Outros fóruns (Versão antiga)