Monster muda de outifit

RicowSilva
em Scripts

RicowSilva

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 01/01/13Posts: 8Char no Tibia: Canelinha

Entao Queria um script que o monster muda automaticamente de forma.. tipo uma hora ele ta dragon lord, outra ta wyrm ou undead dragon alguem ai ajuda ? kk

MasterDino

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 02/04/13Posts: 83

Tente esse, mude para o nome desejado atk, exp, etc....

 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Nome" nameDescription="a Nome" race="blood" experience="1000" speed="1000" manacost="0">
 <health now="1000" max="1000"/>
 <look type="204" corpse="5984"/>
 <targetchange interval="10000" chance="20"/>
 <strategy attack="100" defense="25"/>
 <flags>
   <flag summonable="0"/>
   <flag attackable="1"/>
   <flag hostile="1"/>
   <flag illusionable="0"/>
   <flag convinceable="0"/>
   <flag pushable="0"/>
   <flag canpushitems="1"/>
   <flag canpushcreatures="1"/>
   <flag staticattack="90"/>
   <flag targetdistance="1"/>
   <flag runonhealth="0"/>
 </flags>
<attacks>
   <attack name="melee" interval="2000" min="-1000" max="-1000"/>
</attacks>
 <defenses armor="25" defense="20"/>
   <defense name="outfit" interval="5000" chance="30" monster="dragon lord" duration="10000">
       <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>
   </defense>
   <defense name="outfit" interval="5000" chance="30" monster="wyrm" duration="10000">
       <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>
   </defense>
   <defense name="outfit" interval="5000" chance="30" monster="undead dragon" duration="10000">
       <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>
   </defense>
 <elements>
   <element deathPercent="0"/>
   <element earthPercent="0"/>
   <element physicalPercent="0"/>
   <element firePercent="0"/>
   <element holyPercent="0"/>
 </elements>
 <immunities>
   <immunity physical="0"/>
   <immunity energy="0"/>
   <immunity fire="0"/>
   <immunity poison="0"/>
   <immunity lifedrain="0"/>
   <immunity paralyze="0"/>
   <immunity outfit="0"/>
   <immunity drunk="0"/>
   <immunity invisible="0"/>
 </immunities>
 <voices interval="5000" chance="100">
   <voice sentence="Texto" yell="1"/>
   <voice sentence="Texto"/>
   <voice sentence="Texto"/>
   <voice sentence="Texto"/>
 </voices>
 <loot>
   <item id="2160" countmax="10" chance="6000"/>
 </loot>
</monster>

RicowSilva

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 01/01/13Posts: 8Char no Tibia: Canelinha

vlw man vo testa aki :)

 

Entao man n deu mt certo nao ;s o monster se chama mystic dragon.. olha ai o erro..

 

post-362312-0-83165000-1365014023_thumb.jpg

MasterDino

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 02/04/13Posts: 83

Cara eu errei uma coisa ali... faz assim vai la no script do seu "mystic dragon" e ali encima de "<elements>" vai ter "</defense>" ai voce adiciona </defenses> entre o </defense> e o <elements>

 

vai fica mais ou menos assim:

 

   </defense>
  </defenses>
 <elements>

SkyLigh

User X
avatar
Lorde
Lorde

INFOS

Grupo: LordeRegistrado: 23/07/12Posts: 2183Char no Tibia: Kissy

Olha isso é um pedido de scripting . então movido

Att,
Kissy

RicowSilva

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 01/01/13Posts: 8Char no Tibia: Canelinha

Pow vlw deu certinho :) kkkk rep+

SkyLigh

User X
avatar
Lorde
Lorde

INFOS

Grupo: LordeRegistrado: 23/07/12Posts: 2183Char no Tibia: Kissy

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.

Att,
Kissy