Entao Queria um script que o monster muda automaticamente de forma.. tipo uma hora ele ta dragon lord, outra ta wyrm ou undead dragon alguem ai ajuda ? kk
Postado em abril 03, 2013
Entao Queria um script que o monster muda automaticamente de forma.. tipo uma hora ele ta dragon lord, outra ta wyrm ou undead dragon alguem ai ajuda ? kk
Tente esse, mude para o nome desejado atk, exp, etc....
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Nome" nameDescription="a Nome" race="blood" experience="1000" speed="1000" manacost="0"> <health now="1000" max="1000"/> <look type="204" corpse="5984"/> <targetchange interval="10000" chance="20"/> <strategy attack="100" defense="25"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag targetdistance="1"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" min="-1000" max="-1000"/> </attacks> <defenses armor="25" defense="20"/> <defense name="outfit" interval="5000" chance="30" monster="dragon lord" duration="10000"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> <defense name="outfit" interval="5000" chance="30" monster="wyrm" duration="10000"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> <defense name="outfit" interval="5000" chance="30" monster="undead dragon" duration="10000"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> <elements> <element deathPercent="0"/> <element earthPercent="0"/> <element physicalPercent="0"/> <element firePercent="0"/> <element holyPercent="0"/> </elements> <immunities> <immunity physical="0"/> <immunity energy="0"/> <immunity fire="0"/> <immunity poison="0"/> <immunity lifedrain="0"/> <immunity paralyze="0"/> <immunity outfit="0"/> <immunity drunk="0"/> <immunity invisible="0"/> </immunities> <voices interval="5000" chance="100"> <voice sentence="Texto" yell="1"/> <voice sentence="Texto"/> <voice sentence="Texto"/> <voice sentence="Texto"/> </voices> <loot> <item id="2160" countmax="10" chance="6000"/> </loot> </monster>
Cara eu errei uma coisa ali... faz assim vai la no script do seu "mystic dragon" e ali encima de "<elements>" vai ter "</defense>" ai voce adiciona </defenses> entre o </defense> e o <elements>
vai fica mais ou menos assim:
</defense> </defenses> <elements>
Olha isso é um pedido de scripting . então movido
Att,
Kissy
Pow vlw deu certinho kkkk rep+
Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
Att,
Kissy