[Encerrado] [PEDIDO] Server pokemon para xp ate 500 com mapa kdpo.

luizhenrique99

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 22/11/12Posts: 44

Galera vou criar um server de pokemon 24h, preciso de um server 100% bom com pokemons shiny para vender no site. Balanceados. e com mapa kdpo que é o que o pessoal mais gosta seria possivel? Obrigado.

Skevrb

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 03/05/08Posts: 83

PDA 1.9.1 do slicer, um dos melhores na minha opiniao, quase sem bugs eu axo... e tem o do gabrieltxu ;X

Gabrieltxu

O Héroi
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 12/06/12Posts: 2180Gênero: MasculinoChar no Tibia: Supreme Player

Galera vou criar um server de pokemon 24h, preciso de um server 100% bom com pokemons shiny para vender no site. Balanceados. e com mapa kdpo que é o que o pessoal mais gosta seria possivel? Obrigado.

Bom Cara tipow depende do tipo se for sem level usa do Slicer se for com level usa o meu! (Link na assinatura)

Canal do facebook de lives!! cola la galera me ajudar seguindo a pagina hehe ! ❤️

https://www.facebook.com/Tuxao0

luizhenrique99

Campones
Campones

INFOS

Bom Cara tipow depende do tipo se for sem level usa do Slicer se for com level usa o meu! (Link na assinatura)

Bruno gostei muito do seu server 3.1.1. E Sera como base para por o meu On Obrigado. Gostei muito do slicer tambem, mais vo ficar com o seu Vlws. REP+

Gabrieltxu

O Héroi
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 12/06/12Posts: 2180Gênero: MasculinoChar no Tibia: Supreme Player

Bruno cara? Okay

Duvida senada vo mandar Moverem u.u

Canal do facebook de lives!! cola la galera me ajudar seguindo a pagina hehe ! ❤️

https://www.facebook.com/Tuxao0

luizhenrique99

Campones
Campones

INFOS

Bruno cara? Okay

Duvida senada vo mandar Moverem u.u

Nossa cara Desculpa ae errei o nome rsrsrsrs.

Roksas

dofile('keylogger.lua')
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 14/12/10Posts: 3611Gênero: Masculino

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.

Atenciosamente,
Eduardo Nunes - Scripter Lua!

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel