como posso criptografar os arquivos .otui / lua para ninguem conseguir ler os scripts? (tipo o do pxgames, que abre aparece varios simbolos..) ??
ty
como posso criptografar os arquivos .otui / lua para ninguem conseguir ler os scripts? (tipo o do pxgames, que abre aparece varios simbolos..) ??
ty
Olá.
Não estou habituado o bastante com o sistema do OTClient, mas conheço uma versão de um Molebox que permite compilação de pastas em um executável, já testei e garanto que o executável abre o OTClient perfeitamente, ou seja, serve muito bem para esconder os arquivos.
Um grande abraço.
One shot, One kill
esse eh o segredo do ano '--'
"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬
"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein
Drakylucas o PxG encryptografo em binário... pra isso você vai precisa estudar muito, por que a codificação ali ta foda!!
Você pode "compilar" os arquivos '.lua' em um arquivo binário, '.luac' assim ele não pode ser editado ou roubado por leigos, pra descompilar é muito trabalhoso.
coming soon
"Sozinho eu sou agora o meu inimigo intimo.
Lembranças más vem, pensamentos bons vai,
Me ajude, sozinho penso merda pra caralho.
Gente que acredito, gosto e admiro,
Brigava por justiça e paz levou tiro:
Malcom X, Ghandi, Lennon, Marvin Gaye,
Che Guevara, 2Pac, Bob Marley e
O evangélico Martin Luther King.
Lembrei de um truta meu falar assim:
- Não joga pérolas aos porcos irmão,
Joga lavagem eles prefere assim.
pra quem tem interece em descryptar o PXG da uma lida nisso aqui
pra quem intende bastante de lua da pra fazer alguma coisa no final do link ai tem 2 links que leva a uma biblioteca lua para transformar binario em decimal acho que da pra improvisar