Eaew galerinha do xtibia bom este é meu primeiro tópico espero que esteja bom mas gostaria que me falasem se faltou algo e se preciso melhorar em algo obrigado =)
Bom hoje vamos aprender a mecher no sql lite (programa que tem todas as contas e todos os characters criados no jogo. Qualquer alteração em conta e em character pode ser feita por ele)
Digamos que você quer montar um server baixou um ot e não acha a conta do god. Ou então criou uma nova conta mais não sabe como por de god? Então vamos lá
Primeiro abra a pasta do seu ot lá dentro tem um programa que se chama sqllitestudio abra-o e siga as instruções abaixo
Agora com o sql aberto vá em database no canto superior esquerdo e clique em add database conforme mostra a imagem.
- Agora ira abrir um quadradinho clique na pasta conforme a imagem.
- Agora encontre a pasta do seu ot e selecione o arquivo que tem o nome do seu ot no meu caso kamikaze e de ok.
Pronto agora a pasta sql do seu server ira abrir ai tem todas as contas e os characters criados
- Agora vou encinar como editar contas e chars. Aqui você pode editar um char de uma conta criada e transforma-lo em god.
- Bom agora vamos para as contas do jogo vale lembrar como ja disse antes que aqui ficam todas as contas do jogo tanto dos gods como tambem dos players.
- Na barra de guias a esquerda de duplo clique na quia com o nome do seu ot a unica opção no momento. Após o duplo clique ira abrir mais duas guias agora de um duplo clique na aba "Tables" varias guias irão abrir a baixo dela.
- Depois de um duplo clique na aba accounts e depois clique em data na pasta que ira abrir
- Bom aqui temos todas as contas do ot então se o criador do ot tinha uma conta ela estará ai. Bom caso exista uma conta do criador do ot você vai querer muda-la para muda-la clique no numero da conta digite a conta que você quiser e clique em um icone que parece um certo (

Feito isso a configuração da conta está ok.
- Más você não vai querer ficar com o nome de outro god neh vamos aprender como poe god e como edita nome.
Do mesmo modo em que você abriu accounts você irá abrir a aba players ir em data e ira ficar assim
- Como na foto já mostra la terá o nome dos player (Cor vermelha) é so mudar e clicar no

Bom pessoal fiz o mais explicado possivel más estarei sempre vendo o post caso alguem tenha duvidas poste aqui ou adicione meu msn festa2203@hotmail.com obrigado pela atenção.
Caso eu mereça Rep + obrigado