faz o seguinte cara, deixa tudo infinito e faz assim:
Muda o script da SD dentro da pasta spells para:
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -32, -1, -48, 5, 5, 4.29, 7.39)
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
doPlayerRemoveItem(cid,2268,1) -- IMPORTANTE: Se o id da SD nao for 2268 mude
end
para fazer a ice rapier em weapons.xml add a tag:
<melee id="2396" unproperly="1" event="script" value="ice rapier.lua">
<vocation id="4"/>
<vocation id="8"/>
</melee>
e dentro da pasta weapons/script crie um arquivo chamado "ice rapier.lua" e add:
function onUseWeapon(cid, var)
doPlayerRemoveItem(cid,2396) -- IMPORTANTE: Se o id da ice rapier nao for 2396 mude
return true
end
para fazer a infernal bolt em weapons.xml add a tag:
<distance id="6529" event="script" value="infernal bolt.lua"/>
e dentro da pasta weapons/script crie um arquivo chamado "infernal bolt.lua" e add:
function onUseWeapon(cid, var)
doPlayerRemoveItem(cid,6529) -- IMPORTANTE: Se o id da infernal bolt nao for 6529 mude
return true
end
ve se da certo, nao testei, to cansadão