Olá pessoal,eu baixei o server centurion V2 mas não gostei mt não,tem até pokes da 4° geração e talz,mas alguem ai não tem um igual ao do OTPOKEMON? o modelo do mapa e talz,pokes etc...e outro pedido,tenho um site aqui (igual do ot pokemon kk') só que o shop não abre fika indo para a pagina inicial,tem como alguem disponibilizar um concertado? serei mt grato a dar REP a kem me ajudar!
[Encerrado] [PEDIDO] Server igual do OTPOKEMON

cara vc pode baixa o server pokemon centurion v3 by notle !!
motivos: ta melhor que o v2 mais completo e sem systema de level entao esta bem parecido com o do otpokemon ^^
Cara o server do OTPokemon é único e é muito antigo ele, você não irá conseguir esse Servidor...
Pegue o CenturionV4 se preferir, ou o Slicer 1.9/2.9 que é o melhor servidor que tem...
Em questão do Site tem que ver nas configurações da página e arruma pra redirecionar ao .html do Shop
os dois me ajudaram vlw,nem sábia desses server e mt menos da v4 do centurion kk' é que voltei a mecher com criação de servers de poketibia agora e nem lembro mais nadaa vlw os dois ^^
sobre o SHOP man fiz de tudo e não consegui configurar :S alguem da um help aew?
Bom, eu estou aprendendo a mecher em site também, e creio que esse problema seja ao clicar no botão do SHOP ele esta redirecionando para a pagina inicial, ou seja...
Vai no .html da página inicial e procure pela linha do botão SHOP e veja aonde ele esta sendo mandada...
Creio que seria mais ou menos assim.
<li><a href="PAGINAINICIAL.html">SHOP</a></li>
Então você terá que alterar esse Pagina Inicial, colocando o .html do SHOP, ai você vê na sua pasta ai qual o nome do arquivo que é o html do SHOP...
consegui o problema era em system/pages/shop.php mesmo,não tinha reparado mas simplesmete só estava para ir página inicial ´peguei um outro shop.php com os codigos e talz já era agora só falta adc itens no iten shop vou ver como faz vlw aeew vc ajudou mt
Eu Queria um Server igual ao Pokemon br
se alguem saber Fala Pf
Eu acho que o mapa do PokémonBR e OTpokémon são identicos menos algumas caves novas implantadas mais esse mapa é muito antigo como disse o carinha, acho que é "IMPOSSIVEL" de acha-lo mais tem muitos servidores de qualidade aqui no xtibia da uma olhadinha por ai!!
A verdadeira história desse 2 OTs que são iguais é que o dono do PokemonBR tinha hackiado o OTpokemon, então abriu o servidor dele igual ao do OTpokemon...
O mapa do PokemonBR foi mudado depois de um tempo quando eu entrei na Equipe e alterei várias hunts e outras coisas...
Bem isso mesmo. caso queira o mapa do Pokemon BR tem na parte de download de mapas de servidores derivadosu.
Canal do facebook de lives!! cola la galera me ajudar seguindo a pagina hehe ! ❤️
Olá Voce Não Vai achar um Servidor igual ao ot pokemon tente baixar o Pokemon Sky Fail
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"