[Duvida Sprite Ride]

ViTiNhO145
em Spriting

ViTiNhO145

ViTiNhO
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 03/11/10Posts: 115

Galera nao sabia nem como pedir ajuda a vocês mas espero que entendao e o seguinte eu gostaria de trocar o arcanine antigo pelo "Novo" quase isso por exemplo no meu server esta esse arcanine: 11qtmi0.png e eu gostaria de deixar ele assim: fxe07s.png tipo ele ja ta normal só falta muda o ride dele T-T eu nao sei como fais isso =/ agradeço deis de ja

paraoxtibia.png

Não sabe o quê é Elysium? Clique na imagem acima e descubra

Gostou? Rep+

Gabrieltxu

O Héroi
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 12/06/12Posts: 2180Gênero: MasculinoChar no Tibia: Supreme Player

Pega o novo arcanine em .IDC abre o dat editor vai no Arcanine Ride velho clica nele depois vai em Import files seleciona o novo arcanine e salva e.e

Canal do facebook de lives!! cola la galera me ajudar seguindo a pagina hehe ! ❤️

https://www.facebook.com/Tuxao0

ViTiNhO145

ViTiNhO
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 03/11/10Posts: 115

Pega o novo arcanine em .IDC abre o dat editor vai no Arcanine Ride velho clica nele depois vai em Import files seleciona o novo arcanine e salva e.e

ave maria sou mto burrrro vlw mano rep+

paraoxtibia.png

Não sabe o quê é Elysium? Clique na imagem acima e descubra

Gostou? Rep+

Gabrieltxu

O Héroi
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 12/06/12Posts: 2180Gênero: MasculinoChar no Tibia: Supreme Player

haha nada cara! Duvida senada vo mandar moverem!

Canal do facebook de lives!! cola la galera me ajudar seguindo a pagina hehe ! ❤️

https://www.facebook.com/Tuxao0

Alexclusive

Um bom Veterano...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 25/10/12Posts: 2399Gênero: MasculinoChar no Tibia: Nuncative

Movido p/ pedidos e dúvidas resolvidos!

CURTA O FACEBOOK DO Ekz.

graphic_design.png  Seja um incentivador de pessoas. O mundo já tem críticos demais.  hardware_19.png