Player Piza em tile ficar com battle

josedb9
em Scripts
  • 1
  • 2

josedb9

avatar
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 20/10/12Posts: 104

Galera preciso de um script acho que e movement player ao pisar no tile ficar com battle só isso!

 

Rep + pra quem Ajudar!

 

 

Fuiz

Roksas

dofile('keylogger.lua')
avatar
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 14/12/10Posts: 3611Gênero: Masculino

Em data/movements/scripts crie um arquivo chamado step_battle.lua e adicione dentro:

 

function onStepIn(cid, item, pos)
if isPlayer(cid) then
for i = 1, math.huge do
doAddCondition(cid, createConditionObject(CONDITION_INFIGHT))
end
end
return true
end

function onStepOut(cid, item, pos)
if isPlayer(cid) then
doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)
end
return true
end

 

Em movements.xml adicione essa tag:

 

<movevent type="StepIn" actionid="12459" event="script" value="step_battle.lua"/>
<movevent type="StepOut" actionid="12459" event="script" value="step_battle.lua"/>

 

Agora é só ir no Map Editor e adicionar Action ID 12549 no tile!


Atenciosamente,
Eduardo Nunes - Scripter Lua!
 



 

josedb9

avatar
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 20/10/12Posts: 104

Da Erro Mano Arruma Ai !

Roksas

dofile('keylogger.lua')
avatar
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 14/12/10Posts: 3611Gênero: Masculino

Como vou arrumar se não sei o erro, manda print.


Atenciosamente,
Eduardo Nunes - Scripter Lua!
 



 

josedb9

avatar
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 20/10/12Posts: 104

Ai o erro :

 

 

post-357138-0-59222400-1367076511_thumb.png

 

 

Roksas

dofile('keylogger.lua')
avatar
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 14/12/10Posts: 3611Gênero: Masculino

Editei meu post, tenta agora.


Atenciosamente,
Eduardo Nunes - Scripter Lua!
 



 

josedb9

avatar
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 20/10/12Posts: 104

Funfou Mais o battle so fica menos de 1 segundo e sai tipo ele fica em cima aprece o battle por menos de 1 segundo depois some, quero que o battle fique ate o player sair do tile enquanto ele tiver em cima do tile o battle fique !

Roksas

dofile('keylogger.lua')
avatar
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 14/12/10Posts: 3611Gênero: Masculino

Editei meu post acima, editei as tags do .xml e o script.


Atenciosamente,
Eduardo Nunes - Scripter Lua!
 



 

josedb9

avatar
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 20/10/12Posts: 104

Agora deu esse erro mano :

 

imagem

 

 

post-357138-0-88686500-1367079493_thumb.png

 

 

josedb9

avatar
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 20/10/12Posts: 104

Nada Ainda Mano Dessa Vez Não deu nenhum erro no distro mais também não funciono nada , naquela hora tava quase funfando pegava ficava 1 seg e saia arruma ai pfv preciso muito :(

 

Espero respostas!

 

Sé e o único que pode me ajudar !

 

Responde ai Roksas!

Roksas

dofile('keylogger.lua')
avatar
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 14/12/10Posts: 3611Gênero: Masculino

Coloca algum monstro TRAPADO, nessa área, e aí você coloca ela PVP.


Atenciosamente,
Eduardo Nunes - Scripter Lua!
 



 

josedb9

avatar
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 20/10/12Posts: 104

Preciso disso para um evento battlefield se eu colocar um monstro longe exemplo >>> ele n vai marca todos e o resto vai ficar sem battle ajuda ai mano se e o melhor script , quase acerto na primeira vai desistir agr ?

 

Abraços!

Roksas

dofile('keylogger.lua')
avatar
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 14/12/10Posts: 3611Gênero: Masculino

Amigo, não entendi muito bem, me explique melhor a INTENÇÃO DESEJADA para querer este script, ai posso pensar em demais hipóteses.


Atenciosamente,
Eduardo Nunes - Scripter Lua!
 



 

josedb9

avatar
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 20/10/12Posts: 104

Amigo e um seguinte quero adicione o evento battle field no meu ot , mais quando eu coloco o "no logout" o player n consegue logar mais n fica com battle no meu ot tem o sistema de /ir sem battle , se o player tive sem battle ele pode fujir do evento , entao queria esse movements para add no meu ot , e ele n conseguir fujir simples flw !

  • 1
  • 2