Olá eu vi que e possivel mudar a cor do nome dos npcs, mais é possivel altera a cor dos monstros ou de pessoas com groupid 6 ??
Se você extrai a sprite, recolori-la e adicionar novamente, sim.
Caso contrario, não.
... cor do nome dos npcs ...
sabe ler ae n amigo?
@topic
pede pro banana kk
"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬
"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein
... cor do nome dos npcs ...
sabe ler ae n amigo?
@topic
pede pro banana kk
Ae slicer se sabe tb encima pelo menos a do god.
Sim é possível, porem eu não posso liberar esse sistema pois foi feito para um projeto especifico, o Slicer tem uma versão feita por ele, quem sabe ele não libere para vocês.
Com um pouco de conhecimento em c++ e muita gambiarra você consegue fazer um sistema básico.
Sim é possível, porem eu não posso liberar esse sistema pois foi feito para um projeto especifico, o Slicer tem uma versão feita por ele, quem sabe ele não libere para vocês.
Com um pouco de conhecimento em c++ e muita gambiarra você consegue fazer um sistema básico.
ui,TODAS coisas que o draky,slicer faz você fala lá "LIBERA" pra geral ai, agora você não libera? ridico da poha rçrç.
Project Pokémon Mysterion OpenSoures 2016.
Em breve, mais informações!
1° De tudo alertado pelo post agressivo, e caso aconteça de novo eu vou simplesmente suspender você por 1 semana, e depois disso se acontecer mais alguma coisa será banido, no Xtibia queremos usuários que tenham respeito uns pelos outros.
2° Eu que fiz o sistema e escolho se quero ou não postar ele no xtibia, como o slicer mandou o user pedir para mim eu mandei o user pedir para ele.
3° Vou ver com minha equipe se eles concordam em doar esse sistema para o pessoal do xtibia.
@Banana se não puder so envia via PM, não passarei para ninguem.
kkkkk, muita gente quer esse sistema.
Bom, dando uma olhada na source do OTClient, é relativamente facil mudar a cor de qualquer tipo de criatura, basta você criar uma variavel do tipo Color dentro da classe Creature, e setar ela na hora de renderizar o nome( dentro da função drawInformation ). A unica dificuldade é avisar ao cliente qual a criatura que tem a cor alterada.
Não existe gambiarra nenhuma, basta dar uma estudada na source.
Pronto meninas, sistema de cor no nome: http://www.xtibia.com/forum/topic/213876-c-color-name-digiwo/