Minha intenção ao cria conta aqui no xtibia foi simplesmente por curiosidade,
pois eu jogava tibia a muito tempo atras na versão 8.0.
Ai um amigo me mostrou um otsev na qual você upava com rapidez e ficava forte com rapidez e isso me deixou fascinado,
com isso acabei vindo para aqui no xtibia procurando sabe mais sobre esse maravilhoso mundo dos otservers.
Mais voltando ao assunto do tópico, minhas intenções aqui e de aprender e me supera cada vez mais!
Eu
Que joga um ot de pokemon super rox? Cria sua acc agora!
Te Ajudei, gostou de algo que fiz então REP+
Bom, entrei no XTibia por ser um fórum agradável e organizado. Não tenho exatamente uma intenção. Entro aqui quase todos os dias para ver o andamento de tópicos que participo e qualquer outro que possa se encaixar em mim. Faz tempo que não jogo ot mas fico de olho pra ver se aparece algo interessante.
"Eu não preciso de bíblias ou Deuses
o instinto me prepara para a realidade
em uma terra árida de liberdade
unhas quebradas vencem a realidade"
A minha intenção antes de tudo aquela briga ocorrer, era de ajudar o fórum.
Mas depois de saber que a intenção do gustavo é retirar todos os que falam a verdade e que criticam eles, e colocar os que paga-pau, realmente parei de ajudar o fórum, não só eu, mas como muitos.
Hoje em dia só vejo pessoas que jogam tibia a 7 mesês e se diz que sabe tudo )
Mas depois de saber que a intenção do gustavo é retirar todos os que falam a verdade e que criticam eles, e colocar os que paga-pau, realmente parei de ajudar o fórum, não só eu, mas como muitos.
vms tomar ban, mas essa eh a verdade...
soh pra complementar, eu criei minha conta no ms dia q vi o topico do Thalia com o 1* otserv pokemon pra download aki no xtibia, ja estava cançado do PO e queria criar algu pra mim... -bons tempos aqueles... quando a galera se juntava pra tentar arrumar algum bug/problema... ;/ sinto saudades...-
"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬
"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein
soh pra complementar, eu criei minha conta no ms dia q vi o topico do Thalia com o 1* otserv pokemon pra download aki no xtibia, ja estava cançado do PO e queria criar algu pra mim... -bons tempos aqueles... quando a galera se juntava pra tentar arrumar algum bug/problema... ;/ sinto saudades...-
Lembro da época antiga também, que montava equipe pra tirar bugs, pra desenvolver algo .. pra tentar ajudar a comunidade .. mais hoje em dia só querem coisas tudo prontinha, só baixar e rodar.
Realmente a 1 ano ou 2 anos atrás foi a melhor época
Project Pokémon Mysterion OpenSoures 2016.
Em breve, mais informações!
Minha intenção aqui no forum, é compartilhar com outros usuarios meu conteudo, em tibia, poke tibia, e etc, e tambem, me divertir com o conteudo que é postado aqui, o meu dia-a-dia éo xtibia, de manha eu entro no xtibia, a tarde eu entro no xtibia, a noite eu entro no xtibia, e de madrugada quando da eu entro, só para conferir oque há de novo, resumindo meu dia é 30% xtibia eo resto é 70%.
Mais voltando ao assunto do tópico, minhas intenções aqui e de aprender e me supera cada vez mais!
Intendo a opinião de você. Mais o intuito do tópico é ver mais respostar como as duas primeiras!
Minha intenção no começo era aprender a criar meu server, mais hoje em dia minha intenção é ensinar os novatos tudo que eu aprendi aqui no xtibia.
E mostrar meus mapas
É ver, ser, viver, crescer e aprender cada vez mais. Não entendo de scripts, somente de Mapping; mas, tudo que sei, tento ajudar aos que precisam.
Entendo da linguagem de fóruns em Ipb, e um dia quem sabe me torne um possível membro da equipe. Cogito o cargo de moderador ou somente sub-moderador.
Simplesmente para ajudar, mover tópicos que já tiveram ajuda, pra isso. Mas sem dúvidas, o Xtibia tem o que evoluir e o suficiente para crescer e se tornar um possível dos melhores fóruns do Brasil. Ou quem sabe, do Mundo.
Abraços!
#include <iostream>
cout <<"Mano, a brisa é louca o barato é dentro";
Bom, minha intenção quando eu comecei a participar de fórum de otserv (éks, tk), era aprender e ensinar o quê eu aprendi ou o quê eu já sabia para as pessoas que tem dificuldade, e assim eu faço o mesmo.
A um tempo atrás, eu ajudava o Xtibia, nas seções de Pedidos, mas, eu desanimei de ajudar.
Eu ajudava, ajudava, ajudava, e nada de valorização.
E depois das brigas, discussões, da equipe com o fórum, e com a chegada de um moderador de 11 anos (nossa, pf né), o fórum caiu muito, muito é o último apelido.
Alguns moderadores, comete vários erros, e quando é efeito alguma crítica, ou algo do tipo, não acontece nada, absolutamente nada.
Uma crítica que eu vi, foi que o Skyligh deu REP- no cara só por falar "Parabéns cara", ai o cara que fez a crítica, postou um tópico que o skyligh fez a mesma coisa, ai eu fui ver as respostas, cade? TÓPICO FECHADO.
Cade a punição? É MODERADOR E NÃO TEM? Tem diferença agora?
Uma outra coisa que eu vi foi, que um membro fez uma sugestão ao concurso de Designer, e o moderador da seção (Alex), chegou e disse mais ou menos assim "Eu sou o moderador da seção, e quem acha ou deve acha o quê deve ter sou eu"
Alex, eu não tenho nada contigo, mas, esse post foi completamente fora de educação.
Vários e vários tópicos de críticas são criados á um (uns) moderador (moderadores) do fórum, e nada acontece, simplesmente o tópico é fechado.
Eu só ajudo os cara do Éks agora, pelo Skype/Face/MSN
Eu tenho uns 15 pessoas que eu ajudo diaramente, que não entram mais no fórum.
Vocês até podem ver, não sei se é por quê eu to parando de entrar no fórum, não sei, ou pelo o quê eu estou vendo, a caída dos tópicos de pedidos, e qualquer outros tópicos, caiu mais de 70%?
Bom, nem preciso dizer mais nada né.
Fora isso cara, se não fosse essas coisas, e se vocês aceitam-se críticas/sugestões com toda educação, sem esculachar, trabalhar no fórum e etcs, o fórum seria perfeito.
Valeu.
Eu comecei visitando o Forum quando eu tinha um Ot Alissow... Eu comecei a pesquisar scripts porque o Alissow era cheio de Bugs, então decidi ajeitar meu ot... Eu só entrava pra ver Scripts nem tinha conta depois de 2 anos criei uma conta...
Depois Comecei a ver mapping, o primeiro mapa que eu achei lindo foi o Elysium ( No qual faço parte hoje) ,então treinei mapping pra tentar entrar no elysium... acabei fazendo vários tutoriais e acabei entrando na equipe ... depois de um longo tempo desanimei e fiquei um tempo sem mappear e parado...
hoje adoro mappear .
Agora minha intenção é só ver a seção de mapping...
Faço parte do
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
Estagiário: 15 / 11 / 12
Colaboração: 28 / 11 / 12
Saida: 02/01/13
Quer pedir p/ que não mudem o assunto principal do tópico que é : Qual sua intenção no fórum?
Aqui não é lugar p/ critica ou sugestão..apenas fale de suas intenções..
Obrigado a todos pelos comentários.