Eu uso Pda 1.9 do slicer e toda vez que logo ou jogo algum pokemon aparece isto, gostaria de saber como arrumar. ao invés de aparecer algumas mensagens tipo, você acabou de logar não está aparecendo, só aparece estes números estranhos
Eu uso Pda 1.9 do slicer e toda vez que logo ou jogo algum pokemon aparece isto, gostaria de saber como arrumar. ao invés de aparecer algumas mensagens tipo, você acabou de logar não está aparecendo, só aparece estes números estranhos
isso n eh erro.. tas usando client da clip, o do tibia, sem a barra de cd neh? isso ae eh da barra de cd/skills, caso n esteja usando ela eh soh ir em lib/configuration.lua e mudar isso..
useOTClient = true
para...
useOTClient = false
@off
MEU NICK EH SLICER
"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬
"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein
Eu mudei isso mais não resolveu, estou usando um client com meu ip que fiz pelo vapus.
@Slicer
isso n eh erro.. tas usando client da clip, o do tibia, sem a barra de cd neh? isso ae eh da barra de cd/skills, caso n esteja usando ela eh soh ir em lib/configuration.lua e mudar isso..
useOTClient = truepara...
useOTClient = false
@off
MEU NICK EH SLICER
Eu fiz isto mais não deus certo, eu uso um client, criado pelo site do vapus com meu ip
tenta intao kk
data/lib/configuration.lua procure por..
useKpdoDlls = true -- coloque true pra usar as barras de cooldown.
e deche..
useKpdoDlls = false -- coloque true pra usar as barras de cooldown.
Project Pokémon Mysterion OpenSoures 2016.
Em breve, mais informações!
tenta intao kk
data/lib/configuration.lua procure por..
useKpdoDlls = true -- coloque true pra usar as barras de cooldown.e deche..
useKpdoDlls = false -- coloque true pra usar as barras de cooldown.
A
ew cara funcionou vlw mesmo
pode fechar o tópico.
Topico Reportado Para Que Movam
Slicer A Turma Erra Teu Nome Que e Tã Facil kkk
Scripter em Treinamento
Codigos
Simples Pet Sistema < New
Assim que possivel mais codigos, com criatividade.
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"