Conteudo Retirado.
Canal do facebook de lives!! cola la galera me ajudar seguindo a pagina hehe ! ❤️
Conteudo Retirado.
Canal do facebook de lives!! cola la galera me ajudar seguindo a pagina hehe ! ❤️
Muito maneiro mano, curti pra caramba
Parabéns !
Rep +
Fan Bar:
"A guerra inflige morte, ferimentos e dor para ambos os lados.
A morte de alguém querido é difícil de se aceitar.
Nos convencemos de que não há como eles morrerem.
É apenas natural, particularmente, da nossa geração...
Nós não conhecemos a guerra.
Tentam encontrar significado na morte, mas há apenas dor.
Um ódio insuportável... Mortes sem sentido... Ódio eterno... E a dor que não cura.
É isso que a guerra é."
.
haha vlw man to aki para ajudar xD
Vou comprar um servidor da Vapus amanhã, com certeza vou usar esse site pro meu servidor quando por online
Como ta a segurança dele ?
Fan Bar:
Um ódio insuportável... Mortes sem sentido... Ódio eterno... E a dor que não cura.
É isso que a guerra é."
.
man é template! nada a ver template com o Modern Inteiro! o Modern acc se Pode baixar o do Nibelins esse é so o template! outra não compre servidores de sites asim e Outra é ilegal vender Servidores man tem regras sobre isso
man é template! nada a ver template com o Modern Inteiro! o Modern acc se Pode baixar o do Nibelins esse é so o template! outra não compre servidores de sites asim e Outra é ilegal vender Servidores man tem regras sobre isso
Desculpe pela falha, não prestei atenção que era só template. Mesmo assim não deixa de ser bom.
Por que não comprar servidores amigo ? Eu não estou vendendo, eu só vou comprar, quem vende é a Vapus.
Bom, não vamos ficar falando de assuntos aleatórios aqui pra não sujar o tópico, vamos deixar somente postagens referentes ao conteúdo do mesmo. Caso queira conversar sobre isso, manda uma PM aí pra gente conversar
Fan Bar:
É isso que a guerra é."
.
Parabens Gabrieltxy ^^ ficou otimo seu Template, ficou muito organizado
haha vlw ai manolo!
OFF
meu Nick é GabrielTXU! não TXY
Ótimo Template Em manolo , Vou Usar Aqui !
Mais Agora Vou Te Chamar De GabrielTxy Também
Reputado / Recomendo .
@Edit : Erro De Português Detectado .
¿
Malz Gabrieltxu por erra o nome ^^.
Poderia da um help aki ?
É o seguinte: tinha excluido o xampp e reinstale, coloquei o site blabla... porem não ta mais pegando ele fica carregando e não sai mais disso '-'
OBS: to usando o Website Poketibia Unlimited V.1.0
Muito Bom ta aprovado por min hehehe vlw mano eu estava procurando esse template agora só falta eu aprender a editar
PokeCrystal
! Sua diversão !
Man Quando eu coloco ele para usar fica assim /\ Sabe como resolver?
uma pergunta no websites de poketibia n precisa usar gesior ne
By:~Monster
como que arruma ele é dexa on?
No funciona, podrias poner la web completa.