Erro Data Base do server

Demolidores
em Lixeira Pública

Demolidores

www.Demolidores.com.br
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 27/09/07Posts: 28Char no Tibia: Kena caelf

Estou com um problema na minha Data Base, ela funciona lindamente quando eu abro meu servidor novo, e resetado, fica com uptime de semanas, não da erro nenhum, é tudo lindo...Porém depois que ela fica "velha" com bastante players criado, etc... ela começa a dar erro.

O server fica online e da erro no save por exemplo, ai não salva, o server continua online, e quem está jogando passa a não ser nada salvo, e quem está off não consegue entrar.

E quando começa com este problema a primeira vez, fica constante depois, ja me acontece isso a algum tempo, e não encontrei nunca uma solução, espero que alguém aqui possa me ajudar, Desde já meu muito obrigado !!!

Beeki

Ex-Coordenador XDev
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 12/03/11Posts: 1900Gênero: MasculinoChar no Tibia: Nokte

overload no mysql, qual as configurações do seu dedicado? qual a média de player online em seu servidor?

aguardo respostas.

Fabio Augustus - Infraestrutura

Demolidores

www.Demolidores.com.br
Campones
Campones

INFOS

Média de 30 a 100 players online...(já perdi muitos players por causa desse problema no Data Base) e Data Base com 2,8k de players criados....

Data Center:

• Intel Power Xeon
  • Memória: 4GB RAM DDR3
  • 1000 Mbps Full Duplex
  • Tráfego Ilimitado

Beeki

Ex-Coordenador XDev
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 12/03/11Posts: 1900Gênero: MasculinoChar no Tibia: Nokte

é um vps ou uma maquina física?

Demolidores

www.Demolidores.com.br
Campones
Campones

INFOS

VPS, mas isso faz uma diferença gritante ao ponto de ser o culpado da DB não suportar no numero de players ?

Demolidores

www.Demolidores.com.br
Campones
Campones

INFOS

Alguém me dê alguma resposta por favor,,,

Beeki

Ex-Coordenador XDev
Herói
Herói

INFOS

não em falo em "tamanho" e sim em performance.

Bruno

Ousadia e Alegria
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 01/05/08Posts: 2571Gênero: Masculino

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.

Atenciosamente,
Bruno Minervino

Tibia Clients - Downloads Window