Bem galera eu to com esse script aqui:
function onSay(cid, words, param) local p = string.explode(param, ',') if(param == "") then doPlayerSendCancel(cid,'Digite ex: !status Joao') return true end if isPlayer(cid) ~= 0 then local n = getPlayerByName(param) doPlayerPopupFYI(cid,"Nome "..getCreatureName(n).."".."\n\nEle esta no level "..getPlayerLevel(n).." !".."\nEle Tem de Distance "..getPlayerSkill(n,4).." !".."\nEle Tem de sword "..getPlayerSkill(n, 2).." !".."\nEle Tem de axe "..getPlayerSkill(n, 3).." !".."\nEle Tem de club "..getPlayerSkill(n, 1).." !".."\nEle Tem de shield "..getPlayerSkill(n, 5).." !".."\nEle Tem de magiclevel "..getPlayerMagLevel(n).."!".."\nEle Tem de mana "..getPlayerMaxMana(n).." !".."\nEle tem de life "..getCreatureMaxHealth(n).." !") end return TRUE end
<talkaction words="!status" script="info.lua"/>
!status Nome_do _jogador ex: !status Joao
Ele serve para mostra em uma pequena janela as informações do player como skill, level, maxima mana e maxima life... O script funciona normal ao testar com um player online mais ao testar com um player offline o executavel fica poluido de tanto erro que da no script, creio que seja o comando que esta faltando pra dizer que o player não esta online, bem é isso quem conseguir arrumar eu agradeço e dou os devidos +Rep