ola pessoal gostaria de saber como fasso pra criar um no pokemon no meu poketibia Exp:shiny crobat e Shiny magmar sprits dele eu ja tenho so que nao sei como colocar no client e depois de colocar eu nao sei uq fazer podem me ajudar?
[Encerrado] Duvida Sobre Pokemon
[Encerrado] Duvida Sobre Pokemon
Postado em maio 20, 2013
Postado em maio 20, 2013
Pra adicionar as sprites no Client siga esse tutorial:
Para adicionar novos pokemons, se seu server for Base Pda, leia esse tutorial:
Postado em maio 20, 2013
Caso queria uma video aula de como add segue esse eu tutorial:
http://www.xtibia.com/forum/topic/210838-video-aula-completa-como-add-novos-pokemons-no-pda/
Canal do facebook de lives!! cola la galera me ajudar seguindo a pagina hehe ! ❤️
Postado em maio 20, 2013
mais uma pergunta quando eu for adiciona piso e dat editor tb?
Postado em maio 20, 2013
sim também é no dat editor
depois tem que editar o item.otb e no item.xml
o portrait e o corpse dos novos pokemons tbm devem ser adicionados no item.otb/item.xml
pra editar o item.otb precisa de um Item Editor.
Postado em abril 21, 2018
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"