Dá para alterar a cor da letra na qual GMs e Tutores usam nos canais pelo OTC?
Ou somente nas sources do servidor?
Grato desde já!
Dá para alterar a cor da letra na qual GMs e Tutores usam nos canais pelo OTC?
Ou somente nas sources do servidor?
Grato desde já!
ate onde sei n tem como pegar o groupid dos player pelo OTC... a n ser q de pra usar opcode nas sources, acredito q tenha q ser pelo lado do serv ms... ;x mas espera o banana flar algu ae soh pra ter certeza... riri
"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬
"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein
Creio que seria mais fácil fazer isso pelo servido, Mais se você botar um string.find com o nome do player no game_textmessage/textmessage.lua
dentro dessa função :
function displayMessage(mode, text)
um exemplo :
if string.find(text, "(%s+)") then modules.game_console.addText(text, '#c83200', tr(msgtype.consoleTab)) end
Bom esse código acima é só um exemplo e tem 99% de estar errado, porem com isso você vai conseguir chegar perto do que quer.
É uma direção eu já tenho mas seria bem mais facil pelas sources não é?
creio que não.
Mas tipo, como seria esse código que eu deveria colocar no client? Como assim com o nome do player?
Não tem como modificar isso pra que seja por group?
cara, pesquise saber o que é string.find e você vai entender oque eu disse, existe um manual de lua que explica tudo de string.