auguema juda a fazer isso aki

Strogman
em Clients

Strogman

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 04/11/12Posts: 464Gênero: MasculinoChar no Tibia: Lysty Of Death

bom eu queria fazer um outro inventory queria te 2 invetory 1 eu ja tenho e o outro eu nao consigo fazer entao fiz uma editar usando o paint pra vcs verem como eu queria e se conseguirem me ajudar do rep+ to querendo muito isso O

presiso muito ficarei muito grato se conseguirem me ajudar

a que ta com uma seta preto é a que eu quero mais nao presisa se ingual nao

a que ta com a seta vemelha é a que eu tenho

eu quero deixa os 2 invetory ajo que pra isso o invetory vai te que te outro nome entao pode colocar de ferramentas

http://tinypic.com/r/2z6yzc2/5

http://tinypic.com/view.php?pic=2z6yzc2&s=5

logo_full_1600.png.f8d0c5d8ba71c660bad630b327c3e64d.png

htps://www.facebook.com/PokemonOnlineSVKE

PokeSvke

BananaFight

Allahu Akbar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 14/02/13Posts: 702Gênero: Masculino

Não entendi muito bem o que você esta com duvida.

Strogman

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 04/11/12Posts: 464Gênero: MasculinoChar no Tibia: Lysty Of Death

quero deixa dos invetoryo no client so que um com o nome de pokemon e o outro de slot o com nome de pokemon ja tenho quero o com nome de slot so que nao consigo fazer e o com o nome de slot seriam so os slot nao teriam a barra de mana e vida pq a de pokemon ja tem

PokeSvke

Darckx13

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 02/01/13Posts: 87

cara vc quer um inventory padão do otc e so baixar o modulo original e editar ele a gosto

Strogman

Visconde
Visconde

INFOS

mais ja tentei colocar mais nao conseguir so aparece oque eu ja tenho mais o outro nao aparece eu queria que aparecece os2

PokeSvke

BananaFight

Allahu Akbar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 14/02/13Posts: 702Gênero: Masculino

Fazer funcionar daria, porem os itens que tivessem em um apareceriam na outra. Tente renomear alguns nomes no original para que fique diferente do que você usa.

Strogman

Visconde
Visconde

INFOS

mais quais nomes exatamente presiso munda

so um exmplo ai ficarei muito grato

PokeSvke

Darckx13

Campones
Campones

INFOS

cara vc tem que muda o nome da pasta dos 3 arquivos e editar o otmod com o nome do arquivo novo

Strogman

Visconde
Visconde

INFOS

cara eu fiz isso aki mais nao fucionou Olhar ai

game_ferramentas.rar

PokeSvke

Darckx13

Campones
Campones

INFOS

tipo vc alterou coisas que n tem a minima necessidade

tipo seu code

InventorySlotStyles = {
 [inventorySlotHead] = "HeadSlot",
 [inventorySlotNeck] = "NeckSlot",
 [inventorySlotBack] = "BackSlot",
 [inventorySlotBody] = "BodySlot",
 [inventorySlotRight] = "RightSlot",
 [inventorySlotLeft] = "LeftSlot",
 [inventorySlotLeg] = "LegSlot",
 [inventorySlotFeet] = "FeetSlot",
 [inventorySlotFinger] = "FingerSlot",
 [inventorySlotAmmo] = "AmmoSlot"
}
ferramentasWindow = nil
ferramentasPanel = nil
ferramentasButton = nil
function init()
 connect(LocalPlayer, { onferramentasChange = onferramentasChange })
 connect(g_game, { onGameStart = refresh })
 g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+1', toggle)
 ferramentasButton = modules.client_topmenu.addRightGameToggleButton('ferramentasButton', tr('ferramentas') .. ' (Ctrl+1)', '/images/topbuttons/ferramentas', toggle)
 ferramentasButton:setOn(true)
 ferramentasWindow = g_ui.loadUI('ferramentas', modules.game_interface.getRightPanel())
 ferramentasWindow:disableResize()
 ferramentasPanel = ferramentasWindow:getChildById('contentsPanel')
 refresh()
 ferramentasWindow:setup()
end
function terminate()
 disconnect(LocalPlayer, { onferramentasChange = onferramentasChange })
 disconnect(g_game, { onGameStart = refresh })
 g_keyboard.unbindKeyDown('Ctrl+1')
 ferramentasWindow:destroy()
 ferramentasButton:destroy()
end
function refresh()
 local player = g_game.getLocalPlayer()
 for i=InventorySlotFirst,InventorySlotLast do
   if g_game.isOnline() then
  onInventoryChange(player, i, player:getInventoryItem(i))
   else
  onInventoryChange(player, i, nil)
   end
 end
end
function toggle()
 if ferramentasButton:isOn() then
   ferramentasWindow:close()
   ferramentasButton:setOn(false)
 else
   ferramentasWindow:open()
   ferramentasButton:setOn(true)
 end
end
function onMiniWindowClose()
 ferramentasButton:setOn(false)
end
-- hooked events
function onInventoryChange(player, slot, item, oldItem)
 if slot >= InventorySlotPurse then return end
 local itemWidget = inventoryPanel:getChildById('slot' .. slot)
 if item then
   itemWidget:setStyle('Item')
   itemWidget:setItem(item)
 else
   itemWidget:setStyle(InventorySlotStyles[slot])
   itemWidget:setItem(nil)
 end
end

no onferramentasChange vc ta declarando a função mas na função mesmo ta o nome diferente

volta tudo do começo e so edita oque eu falei no outro post so no otmod e ja era

Strogman

Visconde
Visconde

INFOS

nem deu certo tbm

PokeSvke