Bom, eu tinha criado um sv, mas tive que parar por não ter retorno... criei vários scripts, magias, mapas, etc... pra não ficar tudo parado vou disponibilizar algumas coisas feitas por mim ![]()
Demorei pra fazer esse script, ele podia estar bem mais simples (mas não sei como fazer isso, assim funciona... então XD)
Criador: Fir3z
Servidor Testado: TFS 0.4 - 8.60
Oque faz: Essa magia simplesmente rouba a vida do target e te da a mesma vida, tinha feito isso para um knight, então os efeitos estão para knights... é só trocar caso queira (:
Imagemzinha básica da magia funcionando ![]()

Exori Bong.lua:
function onCastSpell(cid, var) local playerpos = getCreaturePosition(cid) local target = getCreatureTarget(cid) local trapos = getCreaturePosition(target) local level = getPlayerLevel(cid) local numero1 = (level*1.5) -- Dano MÃnimo local numero2 = (level*2.5) -- Dano Máximo for i = numero1, numero2 do levelz = (math.random(numero2)) end doCreatureAddHealth(target, -levelz) doSendAnimatedText(trapos, levelz, 180) doCreatureAddHealth(cid, levelz) doCreatureAddMana(cid, -300) -- Quanto Vai Gastar de Mana doSendMagicEffect(trapos, 9) doSendMagicEffect(playerpos, 12) doSendDistanceShoot(trapos, playerpos, 40) return TRUE endspells.xml:
<instant name="Exori Bong" words="exori bong" lvl="80" mana="300" prem="1" range="3" needtarget="1" blockwalls="1" needweapon="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="attack/exori bong.lua"> <vocation id="4"/> <vocation id="8"/> </instant>Espero que gostem da mágia