Server faliu

Server faliu
Gogo Galera xD, Servidor ainda em Open beta , estamos com mais de 130 pessoas ON só no beta, Só alegria,
Varias Novidades estão Por chegar, Oficial Promete em
Canal do facebook de lives!! cola la galera me ajudar seguindo a pagina hehe ! ❤️
Po véy, fui todo achando que ia jogar e esse server ta off ¬¬'
Conection refused. (10061)
Se não for pra deixar funcionando, não diga que ta on pow !!!
/\ calma amigo. ja estamos on. como o gabriel disse estamos em beta...
Sim Server esta ONLINE NOVAMENTE, deu uma travada aqui mais ja voltou ao normal, desculpe
Canal do facebook de lives!! cola la galera me ajudar seguindo a pagina hehe ! ❤️
o servidor ta passando mais tempo off que ON dificil em isso é dedicado ou não? só pra tirar essa duvida mesmo.
Man suas sprites estão ótimas para um faze BETA mais não curti muito o Mapa do server quando entrei! Achei muito feio o Centro POkemon! Tenta da um Melhorada!!
Não me faz rir pf.
► Todos os Pokemons Balanceados
Onde? nego de tangela matando magmontar? (sla o nome dessa bosta)
► Novos Sistemas (Unicos)
Quais?
► Servidor sem Lag
Ok, fica mais off doque on.
Abraços.
Project Pokémon Mysterion OpenSoures 2016.
Em breve, mais informações!
Man Erro No Site O Nome Ta Perssonagem.
Scripter em Treinamento
Codigos
Simples Pet Sistema < New
Assim que possivel mais codigos, com criatividade.
Mano servidor otimo, mais fica muito tempo off-line você deveria pagar dedicado, 140pessoas no beta imagina no oficial
OBS: não mude as rat's nem os caths pokémons está otímo assim obg
como nao mudar, loot e level está muito bom, mais catch tem que muda, tinha ums 3 darkray ja .
PROIBIDO! ALERTADO!
Site n está pegando
Lembrando que o Beta test foi fechado estamos arrumando agora Para o Oficial,
Haha esse servidor é uma bosta mesmo STYLOMALDOSO, vai jogar pokexgames.com bando de noob pelo menos você upa e ganha dinheiro com os pokes, já estes servers lixos você só gasta dinheiro e não ganha nada!!! Se manquem!
Bom acho que o gabrieltxu não é tudo aquilo que ele proclamou ser...
Eu confiei nele e ainda pegou meus sprites e meu mapa dizendo que não iria me enganar ;x imagina só se eu tivesse passado meu serv completo.
Acho que a tal fama da Liga pmm foi destruída né rsrs
Só sei que não irei mexer neste ramo de poketibia mais, é cobra comendo cobra aki, é cada um mais interesseiro que o outro .
[CODE]
http://www.facebook.com/pages/Liga-PMM-Oficial/290002247777421
[/CODE]