eu queria uma spell q quando o player usa-se ele morre-se tipo um selfdestruction
alguem sabe fazer?
eu queria uma spell q quando o player usa-se ele morre-se tipo um selfdestruction
alguem sabe fazer?
local arr = { {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 3, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1} } local area = createCombatArea(arr) function onCastSpell(cid, var) local MIN, MAX = 1000, 1500 local EFF = 39 doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_HOLYDAMAGE, getThingPos(cid), area, -MIN, -MAX, EFF) doCreatureAddHealth(cid, - getCreatureHealth(cid)) return true end
como eu coloco essa position para magia q ta torta?
local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, effect)
end
end
end
end
é pq estou usando o efeito /z 67
como eu coloco essa position para magia q ta torta?
local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, effect)
end
end
end
end
é pq estou usando o efeito /z 67
Tenta assim.
local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+0, y=getPlayerPosition(cid).y+0, z=getPlayerPosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, effect)
Usuário banido por divulgação indevida.