Fala pessoal..estive fora de casa apor alguns dias e estou com visita em casa agora, então não tive como postar antes.
Boa semana a todos e boa sorte.
O importante é participar! =)
Já pedi e vou pedir mais uma vez com educação.
Por favor só postem aqui, sua assinatura junto com qualquer comentário relacionada A ELA, ou pra mim! (Sem exceções)
Aproveitem / participem!
Mostre do que você é capaz!
O resultado da edição nº 87 está
AQUI.Boa semana a todos e espero muitos participantes!

Assinatura da Semana #88
ATENÇÃO
Tema da ADS #88:
- !! - Mulheres- !! -
(Em caso de suspeita de RIP, favor me enviar PM)

Regras : 1. Qualquer pessoa pode participar da ADS. (*) 2. A dimensão máxima para uma assinatura é 500x300 ou 300x500. 3. Não é permitido participar da mesma edição mais de uma vez por pessoa. 4. É proibido reaproveitar trabalhos antigos. 5. Um post sem ser o seu trabalho (Exemplo: Duvida ou comentário de alguma Sign) será excluído e se continuar você perdera 1 ponto de reputação. 6. Se o post for editado após 5 minutos depois de ter postado, o membro poderá ser desqualificado. 7. Em caso de comprovação de RIP (Cópia total ou parcial de um trabalho) o membro será punido, suspenso e desqualificado. 8. Uma assinatura fora do tema será ignorada e o membro será desqualificado. 9. Pedidos entregues depois da data de término do concurso serão ignorados. 10. Usuários que forem pegos com contas falsas durante a votação, serão banidos sem aviso prévio. 11. Sua assinatura precisa ter X-Tibia escrito em algum lugar! *Nota: NENHUM (incluindo o meu) voto vai valer se o mesmo for feito depois da data/hora do Termino da Votação (encontrada mais abaixo), para evitar confusões.

Premiação
1° Colocado - 5 Reps
2° Colocado - 2 Reps
3° Colocado - 1 Rep
Datas:
Concurso: Segunda, Terça, Quarta e Quinta - Feira (23:59)
Votação: Sexta, Sábado e Domingo (Meio Dia)
Resultado: Domingo (23:59)
NÃO poste aqui dúvidas ou qualquer outro tipo de comentários que não seja seu voto!!

As imagens devem ser postadas aqui até Quinta-Feita (23:59)
Não deixe de participar!