[Arquivado]O que mudou ?

AlphaLove
em Noticias - Arquivo

AlphaLove

Força de vontade :)
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 12/06/10Posts: 408Char no Tibia: Nakamura

Caras,

tava vendo aqui, pelo que pude perceber, nas versões mais velhas do OTC (abaixo da 0.6.2) não havia aquele bug no move dos pokemons.

Queria saber o que mudou, da versão 0.5.5 até a 0.6.2?

Sei que é nubisse pra caralh*, mas não achei nada sobre isso, pois caso não tenha mudado muita coisa, poderia mesmo usar a 0.5.5..

Fan Bar:

nakamurafans.gif

"A guerra inflige morte, ferimentos e dor para ambos os lados.
A morte de alguém querido é difícil de se aceitar.
Nos convencemos de que não há como eles morrerem.
É apenas natural, particularmente, da nossa geração...
Nós não conhecemos a guerra.
Tentam encontrar significado na morte, mas há apenas dor.
Um ódio insuportável... Mortes sem sentido... Ódio eterno... E a dor que não cura.
É isso que a guerra é."

.

BananaFight

Allahu Akbar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 14/02/13Posts: 702Gênero: Masculino

Muito sistemas do otclient foram totalmente reformulados para um melhor desempenho, e com isso o move do pda acabou sendo afetado e gerando esse "BUG".

AlphaLove

Força de vontade :)
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 12/06/10Posts: 408Char no Tibia: Nakamura

Então não seria mais convencional usar as versões anteriores do OTClient para servidores de Poketibia?

Fan Bar:

nakamurafans.gif

"A guerra inflige morte, ferimentos e dor para ambos os lados.
A morte de alguém querido é difícil de se aceitar.
Nos convencemos de que não há como eles morrerem.
É apenas natural, particularmente, da nossa geração...
Nós não conhecemos a guerra.
Tentam encontrar significado na morte, mas há apenas dor.
Um ódio insuportável... Mortes sem sentido... Ódio eterno... E a dor que não cura.
É isso que a guerra é."

.

Yamaken

Lost in Tokyo City
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 13/02/13Posts: 25

É melhor comparar a source da versão antiga com a versão atual e tentar descobrir qual é a razão para o bug e concertar. Mas claro, isso é só para quem manja.

0ncjgej.png

Something which never dies.

Slicer

Insanity
Príncipe
Príncipe

INFOS

Grupo: PríncipeRegistrado: 19/08/10Posts: 4014Gênero: Masculino

/\ a parte de walk do client foi TOTALMENTE reformulada... nao tem como achar a 'diferença'....

@topic

eh mano... o melhor eh usar a 0.5.5, mas mudo tanta coisa lgl nas versoes 0.6+ q sei la neh ;x

"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬

"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein

Darckx13

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 02/01/13Posts: 87

eu fiz as adaptações das sources adicionando o speed e ficou "perfeito" não vejo diferença

da uma procurada ai nos topicos que tem a adaptação que o kisaia acho que e assim =p, postou ai pra gente

Strogman

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 04/11/12Posts: 464Gênero: MasculinoChar no Tibia: Lysty Of Death

eu ja postei um client sem esse bug mais o banana fechou por falta de imformaçoes e ate hoje nao sei que informasoes seriam essas ja que o que tinha sindo feito no client.exe só era resolvido o bug do move e só era o .exe que tinha postado entao eu nao sei que mais informasoes poderia ter a nao ser a que que foi concetado o bug do move.

mais ainda existir esse client aki o malconte postou o client dele editado com o .exe que eu compilei sem o bug do move

@Darckx13

eu na achei muita diferença nas modificasoes que ele passou foi porriso que fiz umas pra ver se ficava melhor e achei bem mais melhor mais tem uma coisa ai

nao sei oque modou direito da v 0.6.1 nao so sei que ele tem um bug ai de exaust sei la como é esse nome mais tem um ot ai que usar a v 0.6.1 sem é bug do move e sem o bug do exaust só que é todo doido o client a barra dos top buntos nao sao em cima sim do lado e ta com a basta .bin sei la augo assim nao lembro direito mais acho que é um arquivo wirar pq da pra abrir ela com wirar

logo_full_1600.png.f8d0c5d8ba71c660bad630b327c3e64d.png

htps://www.facebook.com/PokemonOnlineSVKE

PokeSvke

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
Esta noticia foi arquivada.
Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo.

+ Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel