[Encerrado] Ao invez de npc o player ser lider de ginásio

jvdazica
em Tópicos Sem Resposta

jvdazica

Spriter Iniciante
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 22/08/12Posts: 91Char no Tibia: [ADM]Victorzin

Olá galera do xtibia,estou precisando que alguém faça um sistema de ao invés daqueles npc's serem líder de ginásio seja um player do ot que será escolhido apartir de um evento automático ou feito por mim. Quem puder me ajudar estarei agradeçendo desde agora.

Meu serv é Gabrieltxu 3.0 . ( Serv Poke Sxr 3.0 )

542665_427500457332784_750755888_n.jpg

Walker com Orgulho !

682df6d2000141c4b0a0f304a9016473.0.gif

Gabrieltxu

O Héroi
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 12/06/12Posts: 2180Gênero: MasculinoChar no Tibia: Supreme Player

Amigo isso é Imposivel não tem como fazer isso, n tem como o Player da um item que vai direto para um Sloot etc.. ganhar as Storages.

Imposivel

Canal do facebook de lives!! cola la galera me ajudar seguindo a pagina hehe ! ❤️

https://www.facebook.com/Tuxao0

kttallan

Lord Sorte
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 06/03/13Posts: 1574Gênero: MasculinoChar no Tibia: Lord Sorte

nessa parte eu concordo com o gabrieltxu mais é posivel.

so um explo.

Vocé Selecionar o Player Pra Lider Ele Lutar com Outro Dps Quando Terminar O Player da A Insgina Ai Vocé Muda Algumas coisas No First Item Entre As Pedras.

Scripter em Treinamento

Codigos

Simples Pet Sistema < New

Assim que possivel mais codigos, com criatividade.

Slicer

Insanity
Príncipe
Príncipe

INFOS

Grupo: PríncipeRegistrado: 19/08/10Posts: 4014Gênero: Masculino

oia... eh possivel fazer? eh sim... eh facil de fazer? nem um pouco... alguem do forum vai fazer para ti? nunca...

pare de ser um ot-adm e aprenda um pouco de script ou arranje um scripter para tua equipe ^^ soh tenhu isso a dizer xD

"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬

"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein

kttallan

Lord Sorte
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 06/03/13Posts: 1574Gênero: MasculinoChar no Tibia: Lord Sorte

Concordo. Um Bom Scripter Faiz Milagre

Né Que O Slicer E O Vordkart And Roksas Tão no Hank Pq Faiz Milagre Por Nois '='

Scripter em Treinamento

Codigos

Simples Pet Sistema < New

Assim que possivel mais codigos, com criatividade.

Gabrieltxu

O Héroi
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 12/06/12Posts: 2180Gênero: MasculinoChar no Tibia: Supreme Player

oia... eh possivel fazer? eh sim... eh facil de fazer? nem um pouco... alguem do forum vai fazer para ti? nunca...

pare de ser um ot-adm e aprenda um pouco de script ou arranje um scripter para tua equipe ^^ soh tenhu isso a dizer xD

auehauehaue a parte que eu falei imposivel seria fazer o Script, pk deveria mexer em muita coisa, entaõ por min é Imposivel

Canal do facebook de lives!! cola la galera me ajudar seguindo a pagina hehe ! ❤️

https://www.facebook.com/Tuxao0

vital900

Xtibia, agente se vê por aqui!
Grão-Duque
Grão-Duque

INFOS

Grupo: Grão-DuqueRegistrado: 28/07/11Posts: 3455Gênero: MasculinoChar no Tibia: Transloko

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.

CoroNelas.png

vital900

Xtibia, agente se vê por aqui!
Grão-Duque
Grão-Duque

INFOS

Grupo: Grão-DuqueRegistrado: 28/07/11Posts: 3455Gênero: MasculinoChar no Tibia: Transloko

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.

CoroNelas.png

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel