Tipo do script: Nao sei Exatamente.
Protocolo (versão do Tibia): 8.6
Servidor utilizado: Styller Yourots Premium
Nível de experiência: Baixo
Adicionais/Informações: Ola! Estou procurando e precisando deste script a muito tempo, oque eu quero ? quero um script que fassa com que "X" player receba promotion automaticamente ao adquirir vip, ou seja, que ao entrar no server, verifique se ele esta com vip e qual o id de promotion que ele tem, entao se ele estiver vip e estiver com o promotion id 8 (elite knight), passar automaticamente para o promotion id 12 (que no meu caso, seria VIP Under Knight), e se ele nao estiver mais com vip e estiver com o promotion id 12 (que no meu caso, seria VIP Under Knight), passar automaticamente para o promotion id 8 (elite knight), assim com o id das 4 vocações: 5, 6 ,7 ,8 para 9, 10, 11, 12 e virse versa. nao sei exatamente qual sistema de VIP eu uso, só sei que ele utiliza Database, estou precisando muito deste script, ja procurei muito no forum, e em todos os lugares, ja ate achei alguns scripts aqui no forum, mais nao funcionaram. Alguem me ajuda por favor, agradeceria muito mesmo, de coraçao. Aguardo respostas, muito obrigado desde ja.