magias:

http://www.phobosbr.net/
QUE FODAAAAAAAAAAA
@Min emocionei com a musica kkkk'
Atenciosamente, Junior Silva
Muito bom o video efeito das spells musica combino muito cara ancioso aqui parece ser bem foda.
Usuário banido por divulgação indevida.
Parabéns, um excelente projeto.
Luto pela legalização do open tibia com advogados, mas é um conceito abstrato ainda.
Gostaria de conversar com vocês
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.
Parabéns, um excelente projeto.
Luto pela legalização do open tibia com advogados, mas é um conceito abstrato ainda.
Gostaria de conversar com vocês
Conversa com nós ?? não intendi bem :x
não é nós :x
Atenciosamente, Junior Silva
Gustavo se não sabe o Phobos não é Open Tibia e sim uma engine própria... Tem muita historia realmente, participei do Test Server em 2007, estava excelente, acompanho o projeto ate agora e em breve estará de volta trazendo o antigo "tibia", realmente fizeram um ótimo trabalho, mas já era de se esperar
Phobos tem uma plataforma totalmente diferente de OpenTibias.
Tal que o zezenia é feito de uma antiga plataforma do Phobos.
Sprites totalmente fracas, chega a ser inferior ao Zezenia.
(Opnião)
Atenciosamente, Superion...
(Opnião)
A maioria das sprites do Zezenia foram feitas pelos sprites do Phobos, que consideraram que não eram legais para o Phobos e doaram ao pessoal do Zezenia. Cara, por que você diz que as sprites são fracas? Eu achei as sprites lindas e são muito bem feitas! Quais bases você usou para determinar que elas são fracas? .-.
@Tópico
O Phobos é um projeto que eu já acompanho a um tempo e espero ainda poder jogar nele, espero não só que ele traga de volta a jogabilidade do Tibia que já se foi a muito tempo, mas também coisas novas e empolgantes
(Opnião)
A maioria das sprites do Zezenia foram feitas pelos sprites do Phobos, que consideraram que não eram legais para o Phobos e doaram ao pessoal do Zezenia. Cara, por que você diz que as sprites são fracas? Eu achei as sprites lindas e são muito bem feitas! Quais bases você usou para determinar que elas são fracas? .-.
@Tópico
O Phobos é um projeto que eu já acompanho a um tempo e espero ainda poder jogar nele, espero não só que ele traga de volta a jogabilidade do Tibia que já se foi a muito tempo, mas também coisas novas e empolgantes
Achei bem fraca as Sprites, principalmente as paredes.
Talvez falta mais brilho e cor nas Sprites, sinceramente eu achei elas bem "mortas".
Atenciosamente, Superion...
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"