[Encerrado] Icon System

Kooask
Por Kooask
em Tópicos Sem Resposta

Kooask

Aprendendo Lua
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 06/10/12Posts: 80Char no Tibia: Lian Colbert

Sei que ja ouve mais tópicos sobre esse assunto mais... Eu fui procurar como adicionar a script de icon system no meu serve PDA Slicer 1.9.1 . Mais o único tópico que eu encontrei foi o do Stylo, só que no tópico dele ele usa o serve do Smix como base, e ele mesmo fala que o serve ja esta com o icon system instalado nele.

A duvida seria a seguinte : Teria alguem que saberia ensinar a adicionar o icon system do 0 ?

Eu ate baixaria o serve do Smix para começar a add o script mais, meu serve ja esta muito editado, com umas 20 quests (Main, Outland entre outras). E se eu baixasse o mapa do Smix eu estaria perdendo um projeto que comecei faz 3 meses.

Editando o balanceamento dos pokes, todas outland começadas do 0 e os pokes também.

A duvida teria uma solução ? Agradeço deis de já.

❝Eu prefiro confiar e me arrepender do que duvidar e me arrepender.❞

Kirito-Kun

llgeovanill

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 12/01/13Posts: 44

cara quest e so passa a pasta de npc e add o mapa que vc quiser e bem mais facil do que add o icon system

Slicer

Insanity
Príncipe
Príncipe

INFOS

Grupo: PríncipeRegistrado: 19/08/10Posts: 4014Gênero: Masculino

sinceramente, nao compensa nem um pouco pegar o serv do smix... tem mais bug doq coisa boa... sem fla da bagunça da pasta dele kkk'

acredito q ngm vai ensinar a passar o sistema do zero nao heim... o stylo n fez um tutorial doq tem q pegar no serv do smix? eh soh pegar os arquivos do serv dele e passar pro pda... acredito q tenha q fazer algumas pequenas mudanças, nao sei... sem fla clr em criar uma porrada de sprites/itens kk'

"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬

"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein

Kooask

Aprendendo Lua
Campones
Campones

INFOS

Aff, então por enquanto vo da por encerrado então... ;x logicamente que seria muita coisa ;/ ninguem estaria disposto a cria um tutorial tao brevemente assim.

#MERDA .

Kirito-Kun

Noninhouh

Danone
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 26/08/12Posts: 318Gênero: Masculino

vo dah uma dica...

pega esse tutorial do stylo como base pra colocar no seu server (foi assim q eu fiz)

o caso é q o smix tem o server dele... Mas ele tb tem outro, que é com base no pda, ai em vez de vc pegar os arquivos do server do smix, vc pegar o do smix (lol que noia) com base no pda, saco?

Kooask

Aprendendo Lua
Campones
Campones

INFOS

kkkkkkkkkk sim, mais onde fica esse serve de base pda ?

Kirito-Kun

Noninhouh

Danone
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 26/08/12Posts: 318Gênero: Masculino

lol, procura?!?

jah dei a dica q ele é do smix u.u

Strogman

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 04/11/12Posts: 464Gênero: MasculinoChar no Tibia: Lysty Of Death

o nome do serve é pokemon online só procurar que se achar

logo_full_1600.png.f8d0c5d8ba71c660bad630b327c3e64d.png

htps://www.facebook.com/PokemonOnlineSVKE

PokeSvke

vital900

Xtibia, agente se vê por aqui!
Grão-Duque
Grão-Duque

INFOS

Grupo: Grão-DuqueRegistrado: 28/07/11Posts: 3455Gênero: MasculinoChar no Tibia: Transloko

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.

CoroNelas.png

vital900

Xtibia, agente se vê por aqui!
Grão-Duque
Grão-Duque

INFOS

Grupo: Grão-DuqueRegistrado: 28/07/11Posts: 3455Gênero: MasculinoChar no Tibia: Transloko

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.

CoroNelas.png

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel