Olha que eu achei.

Lordfireot
em Fotos RL

Lordfireot

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 20/03/13Posts: 507Char no Tibia: Sherpy

Assim ta bom?

Se tiver alguma duvida ou algo do tipo pode pergunta ae responderei.

ask.fm/paulim78

De Valor No Que Você Tem o Tempo Não Volta Atra

BrunooMaciell

Bruno Maciel
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 27/08/11Posts: 1919Gênero: MasculinoChar no Tibia: Bruno Maciel

lindao nee ;)

Lordfireot

Conde
Conde

INFOS

que desgra... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ask.fm/paulim78

BrunooMaciell

Bruno Maciel
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 27/08/11Posts: 1919Gênero: MasculinoChar no Tibia: Bruno Maciel

que desgra... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

suhsushushsuhsushushsushushsushh ata bom kkkkkk

Superion

#XtibiaTheBest
Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 15/06/13Posts: 243

kkkkkkkkkkk'

Mano na boa, por mais que isso de postar foto dos outros pareça brincadeira, que eu saiba lançou uma nova lei ai que é proibido postar/divulgar foto de outra pessoa sem a autorização dela. < Passou na TV

Atenciosamente, Superion...

22_xlogo.png,Mic.R4Ke-JNQUK.png.pagespee

Beeki

Ex-Coordenador XDev
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 12/03/11Posts: 1900Gênero: MasculinoChar no Tibia: Nokte

affs

Fabio Augustus - Infraestrutura

PostadorHunter

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 10/12/11Posts: 962Gênero: Masculino

affs

BrunooMaciell

Bruno Maciel
Infante
Infante

INFOS

verdade quero meus direitos autorais xD

Beeki

Ex-Coordenador XDev
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 12/03/11Posts: 1900Gênero: MasculinoChar no Tibia: Nokte

kkkkkkkkkkk'

Mano na boa, por mais que isso de postar foto dos outros pareça brincadeira, que eu saiba lançou uma nova lei ai que é proibido postar/divulgar foto de outra pessoa sem a autorização dela. < Passou na TV

animal de teta. Ele postou a foto no FACEBOOK, perdeu direitos sobre ela. Por que? por que é impossível controlar o fluxo de conteúdo que é gerado na internet.

beijos. ;)

Fabio Augustus - Infraestrutura

manoelneto

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 29/03/13Posts: 99

kkkkkkkkkkk'

animal de teta. Ele postou a foto no FACEBOOK, perdeu direitos sobre ela. Por que? por que é impossível controlar o fluxo de conteúdo que é gerado na internet.

beijos. ;)

Não, artistas postam músicas no youtube e ainda tem os direitos autorais dela.. isso é só um exemplo, uma foto não deixa de ter direitos autorais só porque é postado, até quem copia e cola algo postado na internet tá sujeito a sofrer processo por direitos autorais...

Se informe.

flw

Att Manoel;

2rm9y0y.jpg

Lost Worl of the Middle Kingdom, em breve!

Skymagnum

Hamburguer
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 02/08/12Posts: 1025Char no Tibia: Maurolkit

kkkkkkkkkkk'

beijos. ;)

Não, artistas postam músicas no youtube e ainda tem os direitos autorais dela.. isso é só um exemplo, uma foto não deixa de ter direitos autorais só porque é postado, até quem copia e cola algo postado na internet tá sujeito a sofrer processo por direitos autorais...

Se informe.

flw

Verdade, irei te processar postei flw ontem, você copiou.

jeoz.png

manoelneto

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 29/03/13Posts: 99

Você se faz de idiota ou é assim mesmo?

Sei que no barzinho 99% das pessoas tem acesso de idiotice e vira uma criança de 10 anos que parece que descobriu a internet ontem, mas tem certas coisas que é de doer..

Eu não costumo responder posts que nem o seu até porque eu não estou no fórum pra discutir com pessoas do seu tipo, mas claro que de vez em quando é bom responder pra ver se a pessoa cai na real..

De qualquer maneira é meu ultimo post aqui nesse tópico, pra evitar que continue acontecendo.

Abraços

Att Manoel;

2rm9y0y.jpg

Lost Worl of the Middle Kingdom, em breve!

Skymagnum

Hamburguer
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 02/08/12Posts: 1025Char no Tibia: Maurolkit

Você se faz de idiota ou é assim mesmo?

Sei que no barzinho 99% das pessoas tem acesso de idiotice e vira uma criança de 10 anos que parece que descobriu a internet ontem, mas tem certas coisas que é de doer..

Eu não costumo responder posts que nem o seu até porque eu não estou no fórum pra discutir com pessoas do seu tipo, mas claro que de vez em quando é bom responder pra ver se a pessoa cai na real..

De qualquer maneira é meu ultimo post aqui nesse tópico, pra evitar que continue acontecendo.

Abraços

Vlw flws.

jeoz.png

Superion

#XtibiaTheBest
Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 15/06/13Posts: 243

Por acaso eu afirmei oque eu disse lá em cima? Bando de retardados!

Eu apenas disse "oque eu ví na TV", mas não cheguei a afirmar se é isso mesmo..

Atenciosamente, Superion...

22_xlogo.png,Mic.R4Ke-JNQUK.png.pagespee

Lordfireot

Conde
Conde

INFOS

Ala agora ta bom a imagen

ask.fm/paulim78