Não façam mtas perguntas porque se eu ficar respondendo perguntas não tenho tempo de trabalhar no OT, obg.
Estou voltando a fazer o OT agora que diminui o tempo que fico na sala de aula.
= feito
= fazer
dia (30/06/13)




dia (1/07/13)




- hunter




dia (2/07/13)


Alguns devem lembrar que o jogo já tinha quests do level 1 ao 30 com 3 dungeons e etc..
Bem eu resolvi fazer uma rookguard que o player fica do level 1 ao 12, e acabei de terminar ela.
agora vou só precisar ajustar os monstros e prêmios das quests que já tinham antes, então vai ir rapidinho essa parte.
Mudei também o sistema de classes, e acabei de terminar também as 5 primeiras.
Então, o jogo está completo do até o level 12, no level 8 o player escolhe uma das 5 vocações que vocês viram acima.
até ai tem:
2 dungeons
5 sets diferentes
5 classes pra escolher, sendo que algumas classes podem ser usadas de modos diferentes.. por exemplo o paladin pode usar set de intelecto e dar bastante dano, ou usar o de vida e tankar.
22 npcs, sim só do level 1 ao 12, na "rookguard" que na verdade são duas ilhas.
e
27 quests, sendo algumas mais simples e outras onde um npc te conta uma história e pede ajuda a você para salvar uma cidade.
O mapa dessas duas ilhas ta bem feio ainda, eu só fiz a parte de script, mas amanhã vou trabalhar no mapa apenas e aí termino "rook" e abro um TS por HAMACHI, só pra vcs verem como está.
Nem alterei as roupas dos npcs, pq o site que eu usava pra fazer isso não existe mais, se alguém souber um bom jeito de visualizar as cores dos npcs eu agradeço.
É isso,
entrem no grupo do face quem ainda não estiver:
http://www.facebook.com/groups/uwnia.zeep/
me sigam no twitter:
https://twitter.com/taelg
bjs, tael.
dia (03/07/13)



- O player não começa mais no templo, ele vai começar em uma praia do lado dele.
- em seguida um guide guia o player até o templo, então tudo acontece como antes.


dia (04/07/13)

>> arrumar bugs reportados durante o test server
>> últimos ajustes na força do monstros e nas magias após o test server
dia (05/07/13)


>> criar 9 hijalls pra arrumar o bug da dungeon 2
dia (06/07/13)

dia (07/07/13)

http://zeep-uwnia.blogspot.com.br/
dia (08/07/13)

>> ajustar força, exp e loot dos monstros de copper shire
dia (09/07/13)

>> ajustar força, exp e loot dos monstros de copper shire(2)
dia (10/07/13)
dia (11/07/13)

- level 10 ao 15

- 11 novas quests

- 1 nova dungeon

dia (12/07/13)

- se alguém quiser ajudar com mapping, me procura no grupo do uwnia: https://www.facebook.com/groups/uwnia.zeep/
~~ estou no LoL quando eu pegar plat. IV eu volto ~~
ps: já comecei Fountain Village.
pss: to a 1 jogo da md3 pra plat IV
créditos:
> vodkart e eskylo os dois scripters que mais me ensinaram aqui no xtibia.
> a toda galera do grupo que participa dos test servers me ajudando a arrumar o jogo.
> e a galera que contribui com mapping para o server:
- Felipe Resende
- Pedro Henrique
-