Em momento alguns disse que o pda esta sem bugs. Só disse que ate o momento esta sem problemas, que significa que os poucos que tinham arrumei, ao contrario do centurion que eu usei por uma semana e arrumei mais de 10 bugs e mesmo assim não paravam, o engraçado que ele bugado me deu mais players que este pda que esta com meu console limpinho.
Agora não sei o que possa ser amigo, já tive l2j com 100 players, tibia com 50 e durante esta uma semana que passou um centurion que mesmo todo bugado com 30 players e nunca tive este problema de ataque, a não ser por bugs q consertei, sendo que todos rodei no meu pc para testes, só o l2 que deixei 1 mês. Não sei se é por que andei estudando bastante sobre segurança no pc em relação configuração remoto de banco de dados, configuração de firewall tanto do moden quanto, do pc e do roteador, bloqueio de ips externos tanto no site como no server ou se simplesmente foi sorte, só sei que as ameaças que sofri só foram de lamerzinhos e nunca fui atacado de verdade mesmo usando o windows e olha que meus sites sempre foi em host separado do server, porem configuro bem para trabalhar remotamente de acordo entre o host e meu pc, sendo que só um possa acessar o outro para modificações de banco de dados. Esta semana estou passando meu server para um vps linux, para de vez com os lamerzinhos.
E uma coisa que aprendi nesses 8 anos que mexo com informatica, anti nuker ele ajuda mas não faz milagre, já com firewall não adianta ter 5 se não souber configurar, 1 já da conta para quem sabe usa-lo, cracker sempre vai existir e se o cara quiser invadir algo ele vai dar conta a não ser que tenha hackers experientes trabalhando por trás do server e o mesmo for bem configurado, faça backup diariamente do banco de dados e se quiser um server serio use linux vai lhe evitar lamerzinhos fuleiros:
Estes tutoriais que dei uma olhada aqui no forum devem lhe ajudar, leias os comentários também, nós passam bastante experiencia:
http://www.xtibia.com/forum/topic/192217-ataques-ddos/
http://www.xtibia.com/forum/topic/123632-leia-atentamente-sobre-nukers/
Uma das dicas ai é a melhor, se quer um server serio procure um dedicado descente porque o pessoal que trabalha com isso resolve estas invasões para você, ou simplesmente são difíceis de ocorrer. Sinto muito pelo seu otserv e boa sorte amigo!