o/
o/
Cara me diga 1 coisa pra que 1 servidor com tps de exp baixo? eu não entendi isso
Se fosse exp 500 ai ia abaixando normal eu jogava e chamava guild mais servidor com tps exp 100 se e loko
Se tiver alguma duvida ou algo do tipo pode pergunta ae responderei.
De Valor No Que Você Tem o Tempo Não Volta Atra
Cara me diga 1 coisa pra que 1 servidor com tps de exp baixo? eu não entendi isso
Se fosse exp 500 ai ia abaixando normal eu jogava e chamava guild mais servidor com tps exp 100 se e loko
Qual a diferença ? Nossos monstros são regulados para essa exp.
O servidor é bom, o suporte é bom, nós somos atenciosos, abertos à sugestões. Dê uma chance, vc pode se surpreender!
Olha cara eu vo entra mais tem muita gente tanbem que fala voçe vai se surpreender suporte e bom mais sempre quando eu jogo 1 servidor acho erro ou alguma coisa eu reporto nao fazem nada
Olha cara eu vo entra mais tem muita gente tanbem que fala voçe vai se surpreender suporte e bom mais sempre quando eu jogo 1 servidor acho erro ou alguma coisa eu reporto nao fazem nada
Olha, você pode reportar ingame pra mim, quando eu tiver online, ou para o nosso tutor "Blon Xarth", que atualmente é o top level.
Adicionalmente, você também pode reportar no site, dentro da sua conta, na sessão de "Tickets de Suporte".
Pode ficar tranquilo, nós resolveremos os bugs
nosso tutor "Blon Xarth", que atualmente é o top level.
Que Tutores tem contas e joga e ainda e top level se e loko
Resumindo:
Ot lixo e sem falar que a Staff também joga e sumona items pelo comando /i para o próprio char.
Não jóguem (x)
Atenciosamente, Superion...
É obvio que tutores tem char's. Os tutores são players que ajudam o servidor, escolhidos pela equipe.
Eles não tem poderes especiais, como de criar items, monstros ou interferir em qualquer parte do jogo.
Eles somente ajudam no suporte.
Resumindo:
Ot lixo e sem falar que a Staff também joga e sumona items pelo comando /i para o próprio char.
Não jóguem (x)
Realmente não sei de onde saiu essa ideia, e você citou até o comando que usamos ? husahusahusa
Você realmente deve ter poderes especiais. hahah
Se não quer jogar, não jogue. Só não espalhe mentiras.
Obrigado!
Pessoal, vocês estão muito mal informados. Tutores não passam de jogadores experientes e habilidosos escolhidos pela administração para ajudar os outros players e também para terem um contato mais direto com a equipe do servidor. Isso é assim até no global. A única diferença técnica de um tutor pra um GM/GOD é que tutor fala dourado no help. Procurem se informar antes de falar besteira do jeito que falaram aqui Sou TOP level por puro mérito, galera.GOD não me deu level nem item. Se eu fosse GM não jogaria e não uparia até mesmo pra evitar essas ladainhas e ideias deturpadas que gente como vocês têm. Obrigado
Vai pesquisar o que é um Tutor