Nunca fiz nada como mapper queria a opnião e critica construtiva [se for pra zoar nem comenta], to tentando fazer um mapa do zero! aqui vai as fotos! do DP/Temple assim que eu for fazendo mais eu vou postando...
Nunca fiz nada como mapper queria a opnião e critica construtiva [se for pra zoar nem comenta], to tentando fazer um mapa do zero! aqui vai as fotos! do DP/Temple assim que eu for fazendo mais eu vou postando...
Está mt quadrado
coloquei mais uma imagem
Está mt quadrado²
Cade o templo?
Ta sem acabamento;
Falta pedrinhas;
Colocar Nature;
Não faz sentido o seu mapa;
Não estou criticando. Eu ja mappiei assim. Eu acho e.e
não é mapa o que esta postado ai é só o temple/DP são juntos, não tem nature do lad,o é uma cidade, e em relação a ser quadrado como mudar isso? não só critiquem ensinem como fazer de um modo melhor!
Eu acho, que toda cidade tem um pouco de Nature. Para fazer menos quadrado, tente ver alguns tutoriais.
mas tem nature, baixe o map da cidade veja ai e commente o que se pode melhorar, estou tentando fazer mais elaborado o DP/Temple
ta aparecendo o dps de ntos kkkk mais deixe com mais coisas e mais colorido
Está quadrado, sem detalhes, sprites feias e na primeira construção não da pra sair nem entrar nela.
Coloque um nature na cidade, não faça ruas largas e use sprites melhores.
Parabens parceiro por iniciar esse projeto ja que voce não tem experiencia como mapper.
- Como a galerinha disse acima, falta detalhar um pouco, colocar uns jardins (arvores, matos etc)....
- Realmente seu templo está meio quadrado, tente imaginar um lugar que como player voce até sentiria até vontade de morrer do pra volta pro templo ( kkkkkkk ) e mãos á obra!
- sobre a sprites ja que voce decidiu fazer um templo estilo "Gótico", tente fazer o ambiente ao redor dele ser mais ou menos "Gótico" tambem..
Te ajudei?? REP + + , Gosto de mim?? REP + +, Me odeia?? REP + +
Bom pra um iniciante ta rasoavel (Não liga pras criticas dos outros comecei assim tbm).
Bom pra um iniciante ta rasoavel (Não liga pras criticas dos outros comecei assim tbm).
Não ligar para criticas é a pior coisa que se faz quando se está aprendendo a mappear, mesmo após 4 anos como mapper eu dou ouvido as criticas (construtivas).
Comentários como o que você fez não ajudam em nada, mas comentários como o NextWorld, eu (DuMal) e Azarth esses comentários sim fazem diferença.
assim que eu gosto comentários uteis XD to fazendo alterações nele pretendo deixar mais bonito detalhar e tem tentar aproximar o máximo da realidade(mas sem sair do estilo "gótico")
editei.... mas ainda ta (uma bosta) ruim?
Bom cara tem muito o que melhorar.. Dê uma olhada nestes links para vê se lhe ajuda em algo.
Espero que você dê uma olhada nestes links, aposto que eles lhe ajudaram muito.
Como o (DuMal) disse, criticas não devem ser ignoradas, e sim voce deve aprender com elas e procurar evoluir.
Te ajudei?? REP + + , Gosto de mim?? REP + +, Me odeia?? REP + +