Vim aqui postar algumas modificações feitas na Ilha de planta do servidor Pokemon, não é nada assim grandioso, eu apenas modifiquei pra deixar melhor. pelo menos no meu ponto de vista.
Minimap:
Terreo:
2º Andar:
3º Andar:
Mapa:
Vim aqui postar algumas modificações feitas na Ilha de planta do servidor Pokemon, não é nada assim grandioso, eu apenas modifiquei pra deixar melhor. pelo menos no meu ponto de vista.
Minimap:
Terreo:
2º Andar:
3º Andar:
Mapa:
Te ajudei?? REP + + , Gosto de mim?? REP + +, Me odeia?? REP + +
Tente melhorar a formatação!
Hmm Entendo!.. Obrigado pela dica vital
Bom parece que ficou bem legal mais poderia ter ficado melhor.
Eu acho que você deveria colocar mais detalhes em seu mapa, usar menos o auto border '-' fora isso...
Bom parece que ficou bem legal mais poderia ter ficado melhor.
Eu acho que você deveria colocar mais detalhes em seu mapa, usar menos o auto border '-' fora isso...
Hmm.. é verdade poderia ter ficado melhor, vou dar umas modificadas depois. Valew Bhoris
Gostei, parabens continue assim.
Brigadão Bolz.
Como o Bhoris Fico bom mais falto detalhes no mapas você ta começando agora ou ja ta a algum tempo? ^-^
Te Ajudei Da um Rep+
Dem uma olhada ai
Como Criar Sua Propria Sign .
http://www.xtibia.com/forum/topic/218118-guia-criando-uma-sign-bem-simples/
Como o Bhoris Fico bom mais falto detalhes no mapas você ta começando agora ou ja ta a algum tempo? ^-^
Não já tenho "alguma" experiencia como Mapper, como eu tinha falado no tópico, essa ilha já existe eu apenas modifiquei ela, é verdade eu meio que fiz na pressa, gastei uns minutos pra modificar ela... vou dar uma melhorada depois..
Obrigado pela critica construtiva parceiro!
mas nada que a prática não resolva.
E tbm tenta nn fazer muito quadrado tlgd !!!
Hmm Entendo manin.. mais esse mapa eu olhei mais ou menos o stylo de outra ilha por isso tá "meio quadrado assim como voce
disse" !
Valew a dica!
- seria uma boa usar mais de um tipo de chão para a selva
- tem um victreebel isolado aqui,
- aquelas gramas de parede fica legal tanbem
- abuso de auto-border, muitas partes quadradas
- poderia substituir essa ponte por algo mais natural
- evite colocar muito dessas escadas, elas salvam os players muitas vezes e isso quebra um pouco a diversão
mas nada que a prática não resolva.
Ss.. não detalhei muito em relação ao chão , editei meio com pressa e postei aqui, é verdade tambem ta precisando deixar mais natural, matos, grama de parede etc.. e a escadas realmente estão meio em excesso!..
Valew pelo comentario..
chingo meus mapa de quadrado hahahah, vlw ! kk
zueira..
acho que poderia inovar o 3* andar
abrçs
Project Pokémon Mysterion OpenSoures 2016.
Em breve, mais informações!
chingo meus mapa de quadrado hahahah, vlw ! kk
zueira..
acho que poderia inovar o 3* andar
abrçs
kkkkkkkkkkkkkkkkkk,,,, aham como tinha falado fiz na pressa e só editei os 2 primeiros andares.. valew pelo comentário brother!
acho que devería usar mais texturas pro chão, tanto a terra de porthope como a terra de pantano, aquela qué é um pouco verde, tirando algumas partes que ficaram quadradas esta aprovado (Y)
espero seja de ajuda