[Encerrado] Spell Ajuda Aki Pff Effect

matheus3254
em Tópicos Sem Resposta

matheus3254

Nike
avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 24/02/13Posts: 30Char no Tibia: Minato Lolz

BOM GENTE E ASSIM EU TENHO UM EFFECT DE JUTSU NO DATEDITOR SOQ EU QUERO TRANSFORMAR ESSA SCRIPT OU EFFECT EM JUTSU EU TENHO O NUMERO DO LOOKTIPE DO JUTSU QUE SE FALAR /Z 43 NO JOGO ELA APAREÇE PREÇISO MUITO DESSA AJUDA

 

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 76)
function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
min = -(level * 0.28 + maglevel * 1.48) * 1.4
max = -(level * 0.34 + maglevel * 2.34) * 1.4
return min, max
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

AQUI TEM UM EXEMPLO DE JUTSU EU QUERO BOTAR O EFFECT 43 NELE

 

EXEMPLO ODAMA RASENGAN AI SAI O RASENGAN AZUL SOQ QUERO Q SAI OUTRO EFFECT EM VEZ DO RASENGAN AUGUEM MANDA ESSE JUTSU EDITADO PRA MIM ? PEGA ESSE JUTSU QUE POSTEI E BOTA O EFFECT 43 PRA MIM TIPO SUBSTITUI O EFFECT DO ODAMA

 

EXEMPLO ODAMA RASENGAN E EFFECT 120 E UM EXEMPLO SE FOR 120 EU KERO BOTAR 43 BOTE ISSO PRAMIM OU ENSINA COMO FAÇO ISSO?

xxxcrimsxxx

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 19/09/08Posts: 39Char no Tibia: nohave

Mude essa parte

 

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 76)

 

para essa

 

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43)

 

 

 

 

 

. Basta você trocar o numero do efeito

matheus3254

Nike
avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 24/02/13Posts: 30Char no Tibia: Minato Lolz

EU BOTEI OQ TU POSTO MAIS TIPO EU ENTRO NO JOGO E FALO BIJU EXPLOSION E SAI ELE E + O OODAMA RASENGAN

 

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.2, 1, -50.2, 1)
function onCastSpell(cid, var)
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
doSendMagicEffect(position1, 129)
return doCombat(cid, combat, var), setCooldown(cid, "biju explosion", 10)
end

TEM QUE MUDAR + AUGO ? BOTAR 43 EM MAIS AUGO EU FALO BIJU EXPLOSION E SAI O ODAMA RASENGAN E O BIJU EXPLOSION JUNTOS

xxxcrimsxxx

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 19/09/08Posts: 39Char no Tibia: nohave

eu não entendo de naruto, se poder especificar melhor oque sai ou dar exemplos tipo magia1, magia 2 pórem pode ser nessa parte

 

doSendMagicEffect(position1, 129)

 

tente alterar oque está acima para 43 também

 

 

se não for poste como ta no spells.xml

matheus3254

Nike
avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 24/02/13Posts: 30Char no Tibia: Minato Lolz

EU TIVE QUE TIRAR O 129 E NAO BOTEI 43 NO LUGAR PQ SE BOTAR VAI SAIR 2 BIJU EXPLOSION 1 NO LADO DO OUTRO AI EU TIREI + AGORA O BIJU EXPLOSION FICA UM POCO PRO LADO << DO PERSONAGEM QUANDO EU FALO BIJU EXPLOSION NAO SAI DENTRO DO PERSONAGEM EMCIMA DELE SAI DO LADO ESQUERDO DO PERSONAGEM ONDE EU TENHO QUE MUDAR ?

 

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.2, 1, -50.2, 1)
function onCastSpell(cid, var)
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
doSendMagicEffect(position1)
return doCombat(cid, combat, var), setCooldown(cid, "biju explosion", 10)
end

WPixelHotel

Deixe o seu recado após o sinal ... piiiiii !
avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 05/05/12Posts: 70

 

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 32)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.2, 1, -50.2, 1)
function onCastSpell(cid, var)
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
doSendMagicEffect(position1, 43)
return doCombat(cid, combat, var), setCooldown(cid, "Bijuu explosion", 10)
end
Tenta este ai.

Gabrieltxu

O Héroi
avatar
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 12/06/12Posts: 2180Gênero: MasculinoChar no Tibia: Supreme Player

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.

Canal do facebook de lives!! cola la galera me ajudar seguindo a pagina hehe ! ❤️

 

               https://www.facebook.com/Tuxao0

Stigal

don't ever stop...
avatar
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

 

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

 

OTpanel