Estou com um BUG muito chato em meu server de war, ao iniciar você é lvl 130, logo se matar algumas pessoas pegará lvl 131 e quando você morre perde o lvl e volta pro 130 não é? pois bem! mas o char não perde o HP nem a MANA que ganhou com isso ou sejá se uma pessoa upar level 131 e morrer ate o 130 o hp e a mana continua de um lvl 131 e o pior se upar level 131 outra vez o char almenta da mesma forma como se fosse pro level 132 mais com exp de level 131
Eai Alguém Ajuda?
Obs: tenho um script ant-kill mc se você matar mc você desloga e perde 1 level (funciona perfeitamente) mas acredito que não sejá ele o problema, pois não é so quando mata player vs player pedi um amigo pra criar duas contas e matar
uma a outra ele pegou lvl 131 e deslogou ao logar ele voltou ao 129 e upou o 130 (pois é o minimo de lvl do ot)
mas a mana e hp ainda continuou de 131... assim todos vão bugar... espero que me ajudem!
Postei Ai Meu Login.lua:
local config = {
loginMessage = getConfigValue('loginMessage'),
useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler'))
}
function onLogin(cid)
local loss = getConfigValue('deathLostPercent')
if(loss ~= nil) then
doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10)
doPlayerAddBlessing(cid, 1)
doPlayerAddBlessing(cid, 2)
doPlayerAddBlessing(cid, 3)
doPlayerAddBlessing(cid, 4)
doPlayerAddBlessing(cid, 5)
end
local accountManager = getPlayerAccountManager(cid)
if(accountManager == MANAGER_NONE) then
local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage
if(lastLogin > 0) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "."
else
str = str .. " Please choose your outfit."
doPlayerSendOutfitWindow(cid)
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?")
elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.")
end
if(not isPlayerGhost(cid)) then
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
end
registerCreatureEvent(cid, "kill")
registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeath")
registerCreatureEvent(cid, "PlayerLogout")
registerCreatureEvent(cid, "Reward")
registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeath")
registerCreatureEvent(cid, "deathBroadcast")
registerCreatureEvent(cid, "DeathBroadcast")
registerCreatureEvent(cid, "accm")
registerCreatureEvent(cid, "antimckill")
registerCreatureEvent(cid, "Idle")
if(config.useFragHandler) then
registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck")
end
registerCreatureEvent(cid, "ReportBug")
return true
end
Realmente Estou precisando de ajuda...
BUMP!
BUMP!