Ola galera do Xtibia eu esto com um problema no rme (remere) ele estar abrindo o mapa normalmente so nn aparece o mapa tlgd olhem ai na imagem abaixo !!!

Espero que possam me ajudar !!!
@edit
Problema ja foi resolvido, tive formata pc sahsahash
já tentou reinstalar ou instalar outra versão ? problema estranho.
Acontece isso só com esse mapa?
'-' estranho nunca vi isso .-.
eu estava com esse problema,fui aperta ctrl+z e apertei algo amais e aconteceu isso mais ficava tudo preto e eu abria o minimap tava tudo lá, mais n aparecia é só re-instalar.
no meu caso funciono.
meus trabalhos:
eu estava com esse problema,fui aperta ctrl+z e apertei algo amais e aconteceu isso mais ficava tudo preto e eu abria o minimap tava tudo lá, mais n aparecia é só re-instalar.
no meu caso funciono.
meus trabalhos:
Eu ja desistalei e estalei e fica do mesmo jeito !!!
É que eu excluir e fiz o download d'novo, tentei só excluir e reinstalar n deu ae exclui tudo... fui painel de controle, arquivos c: apaguei todos os atalhos e instalei d'nvo aew foi.
meus trabalhos:
É que eu excluir e fiz o download d'novo, tentei só excluir e reinstalar n deu ae exclui tudo... fui painel de controle, arquivos c: apaguei todos os atalhos e instalei d'nvo aew foi.
meus trabalhos:
Ja no meu caso nn fuciona hashsahsa
Tenta feixar o mapa no "x" la em cima e reabrir talvez funcione.
Você já tentou atualizar seus drivers?
Você já tentou atualizar seus drivers?
Se quiser atualizar drivers usa o Slim drives, ótimo Programa em termos de Drivers.
Pra min isso não tem nada haver com drives, simplesmente desinstale o RME pelo painel de controle e o instalador e baixe novamente do site do remers utilize o tibia na versão do mapa disponibilizado no site também