Tópico criado para exposição de minhas sprites, com o tempo irei postando.
Tópico criado para exposição de minhas sprites, com o tempo irei postando.
Opa cara, tudo bom? Então, é preciso ter no minimo uma sprite no seu tópico inicial para que o mesmo possa ficar dentro das regras, entendido?
Peço-lhe que edite-o e adicione ao menos uma.
Abraços.
Fabio Augustus - Infraestrutura
Seloco fórum xtibia sem futuro mesmo.Área de spriting totalmente desorganizada,gente floodando direto e nenhuma medida sendo tomada.
Falo nada da administração.
Seloco fórum xtibia sem futuro mesmo.Área de spriting totalmente desorganizada,gente floodando direto e nenhuma medida sendo tomada.
Falo nada da administração.
Cara, acha que aqui é sem futuro? sai do fórum, ninguém pediu para entrar.
Obs: você só vai perder saindo daqui, nenhum outro fórum existe moderadores tão competentes em todas as áreas, a staff que ajuda independente da seção.. E o nobre conteúdo o qual cultivamos aqui no fórum durante todos estes anos.
Enfim, alertado.. Aqueles que não tomam medidas de um fórum sem futuro estão a todo momento visualizando todos os posts.
Fatos são fatos cara,tudo que eu disse foi o que eu vi gente fazendo ninguém me conto.Sei que existem pessoas competentes e com talento mais outras pessoas acabam atrapalhando o desempenho de todos e acabam ficando sem punição,só criar tópicos com leis e regras não é suficiente já que muitos não respeitam.Só quero um fórum melhor não vim pra causa alvoroço.
Fatos são fatos cara,tudo que eu disse foi o que eu vi gente fazendo ninguém me conto.Sei que existem pessoas competentes e com talento mais outras pessoas acabam atrapalhando o desempenho de todos e acabam ficando sem punição,só criar tópicos com leis e regras não é suficiente já que muitos não respeitam.Só quero um fórum melhor não vim pra causa alvoroço.
Um forum melhor? Não demonstrou nem um pingo de importância com o fórum na sua primeira resposta.
Eu como Moderador do XTibia peço-lhe educadamente que se retire do fórum caso esteja querendo atrapalhar o bom andamento do mesmo.
Abraços.
Fabio Augustus - Infraestrutura
Pelo que vi aqui, de show off de sprites não tem nada...Apenas briguinhas por conta de um membro folgado...
Enfim, espero que melhore =c
;*
@DonodoTópico
Posta sprites tio ;D