cara organize mais isto ai se possivel e coloque umas Ss ^^
mano cinseramente, servidor de pokemon nao tem mais futuro, ninguem vai conseguir se equiparar com PxG, se você nao reparou nao tem nenhum grande servidor online de poketibia, servidores assim ta de mal a pior, e sem contar que tem umas 3643x de pessoas querendo fazer um servidor assim .
PROIBIDO! ALERTADO!
@Brunnoo
Dps eu edito e ponho umas print sim, Obrigado pela dica!
@Viniciusdrika
Eu não comecei meu server com intenção de alcançar PxG... eu criei porque é um sonho bobo de uma criança Babaca (EU) D=
Futuro eu sei que não tem... mesmo falindo oque eu acho que não vai acontecer eu vou poder olhar pra traz e pensar "Eu tentei."
Então man... Eu farei o meu melhor aqui no Sv e espero que reconheçam! Obrigado por dizer, mais eu vou arriscar (=
Vou testar
Eu não comecei meu server com intenção de alcançar PxG... eu criei porque é um sonho bobo de uma criança Babaca (EU) D=
Futuro eu sei que não tem... mesmo falindo oque eu acho que não vai acontecer eu vou poder olhar pra traz e pensar "Eu tentei."
Então man... Eu farei o meu melhor aqui no Sv e espero que reconheçam! Obrigado por dizer, mais eu vou arriscar (=
Concordo ;D