[Encerrado] Pokemon(outlands)

leoe
Por leoe
em Tópicos Sem Resposta

leoe

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 20/11/11Posts: 22Char no Tibia: Druid Eclypse

Bom galera,estive procurando mapas para outlands ja prontas,mas não consigui achar.Então decidi criar um tópico para ve se alguem que saiba ou tenha possa compartilhar,no caso não é pra mim,mas é pro dono do ot que jogo

Enfim:gostaria de sabe se alguem tenha o mapa das outlands prontas(igual a do pda serv) para que ele possa so copia e cola,mas que seja completo,com a entrada da outland(com level),com os bixo tudo pronto

Bom,se alguem tive ou soube de algum tópico que tenha oque preciso,me ajudem!

JonatasLucasf

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 29/07/13Posts: 780Gênero: MasculinoChar no Tibia: aguarde...

Olha Aconselho Voce Caçar Em Outros Forum. Ou Procure Direito Nesse Aqui;

SE NAO FOR CONTRA AS REGRAS POR FAVOR +REP

to that change by a person who does not care about you?

vital900

Xtibia, agente se vê por aqui!
Grão-Duque
Grão-Duque

INFOS

Grupo: Grão-DuqueRegistrado: 28/07/11Posts: 3455Gênero: MasculinoChar no Tibia: Transloko

Local errado/movido!

CoroNelas.png

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel