[Encerrado] Preciso De Um Wodbo Versao 8.54 Para o meu progeto......

Heitor123456
em Tópicos Sem Resposta

Heitor123456

Logo Menos DBO 8.54....Preciso de (Mapper,Designer,Scripter).
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 10/06/13Posts: 126Char no Tibia: You Are Dead

Ei Galera Do Xtibia Eu Nao Sei Se Estou Na Area Certa.....se eu nao estiver me desculmpem...

é o seguinte eu estou comesando um projeto de wodbo 8.54 .....e preciso de um wodbo 8.54 com vocations normais e um mapa normal

ja baixei o absalon o by jhon 1.0 e nao deu certo..... entaoun é isso se alguem tiver ai pra me dar um copia e talz eu agradesso e dou meu reb.....

ou entaoun eu tenho um wodbo versao 8.0 se alguem saber passar ele pra 8.54 e dexar ele certin tb iria ajuda

Se Alguem tiver add skype >>> Heitor.augusto55

Junior001

..................................
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 12/06/12Posts: 1026Gênero: MasculinoChar no Tibia: Aarow

Vai ser dificil você achar um ou você compra ou tu faz como eu :X o meu ta prontinho aqui xD

Atenciosamente, Junior Silva

T67thPC.png

Gabrieltxu

O Héroi
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 12/06/12Posts: 2180Gênero: MasculinoChar no Tibia: Supreme Player

Amigo quando for postar algum pedido para servidores de tipo Naruto,Pokemon,Dbz etc.. sempre Poste nessa área: Pedidos e dúvidas - Servidores derivados

Movido para a área correta.

Canal do facebook de lives!! cola la galera me ajudar seguindo a pagina hehe ! ❤️

https://www.facebook.com/Tuxao0

ddk

Ei virj's posso ajudar ?
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 03/08/12Posts: 65Char no Tibia: Varios

Achei as suorces do 8.0 dbko.

Heitor123456

Artesão
Artesão

INFOS

passa as souserrs

aew

Junior001

..................................
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 12/06/12Posts: 1026Gênero: MasculinoChar no Tibia: Aarow

LooL como tu acho sendo que o Jacolos(o criador do DBZTIBIA) não tinha a não ser que alguem tenha feito ou ele msm '-' passa para nos aew xD

Atenciosamente, Junior Silva

T67thPC.png

AlexandreKG

Estudante de TI
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 30/10/11Posts: 1153Gênero: Masculino

Aham sei...

-Topic

Cara, se eu fosse você não pedia, criava o seu próprio....

Mattziin

Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 11/11/11Posts: 115

Mentir é feio, viu ?

Ei Galera Do Xtibia Eu Nao Sei Se Estou Na Area Certa.....se eu nao estiver me desculmpem...

é o seguinte eu estou comesando um projeto de wodbo 8.54 .....e preciso de um wodbo 8.54 com vocations normais e um mapa normal

ja baixei o absalon o by jhon 1.0 e nao deu certo..... entaoun é isso se alguem tiver ai pra me dar um copia e talz eu agradesso e dou meu reb.....

ou entaoun eu tenho um wodbo versao 8.0 se alguem saber passar ele pra 8.54 e dexar ele certin tb iria ajuda

Se Alguem tiver add skype >>> Heitor.augusto55

Amigo, eu estou fazendo um wodbo 8.54, to terminando. eu comecei ele faz nem 2 meses, se vc tiver alguma experiencia, não precisa ser muita, se vc tiver um pouco de experiencia, você vai conseguir.

Heitor123456

Artesão
Artesão

INFOS

obrigado mattiziin mais nao sei muita coisa.

Kaiser05

Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 19/06/12Posts: 174

Hmm , esta deficil mesmo uma boa base , a do jhon não recomendo muito eu usaria a do Db Warrior's 8.54 que tem muita coisa pra ser reutilizada transform's, ai caso você queira o mapa igualado do 8.00 seria um bom trabalho mais comigo deu certo tudo , mais lhe digo que se você não se esforçar não conseguira , um poco de trabalho duro e uma boa pesquisa não precisa ser um expert pra conseguir lhe digo isso por experiencia própria.

vitorracher

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 16/01/13Posts: 2Char no Tibia: nunca joguei

Sinceridade eu tenho tb suorces do 8.0 dbko.

Ainda esta salvou no disco D. Em rar e em pasta.

E entre nos aki também tenho o serv do dbo Brasil ou algo parecido ao servidor global. Pois os script esta tudo editado do 0. Com certeza e o famoso servidor de dbo.

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel