Galera, como faz um tempo que eu não posto nada exclusivo aqui resolvi postar uma função do Modal Dialog para a TFS 1.0
Adicione em global.lua:
function doPlayerAddDialog(cid, id, func) modalWindow = ModalWindow(id, func.title, func.message) if modalWindow:getId() == id then for _, v in ipairs(func.buttons) do modalWindow:doAddButton(v.id, v.text) end for _, v in ipairs(func.choices) do modalWindow:doAddChoice(v.id, v.text) end modalWindow:setDefaultEnterButton(func.buttonEnter) modalWindow:setPriority(func.popup) modalWindow:setDefaultEscapeButton(func.buttonEscape) end modalWindow:sendToPlayer(cid) return FALSE end
Exemple script:
modaldialog = { title = Exemple", message = "Exemple", buttons = { { id = 1, text = "Go" }, }, buttonEnter = 1, buttonEscape = 2, choices = { { id = 1, text = "Um" }, { id = 5, text = "Dois" } }, popup = true } function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) doPlayerAddDialog(cid, 1001, modaldialog) registerCreatureEvent(cid, "ModalScript") return true end
Depois você deve criar o creature script mais não quero postar ele, pesquise... Aqui é só a função :3