Alguem edita esse script pra mim, quero que em toda a area do teleport surjam o efeito 49 e para onde o player vai solte o efeito 30.
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local fromPos = {x=1237, y=1211, z=10} -- posição superior esquerda do mapa.local toPos = {x=1247, y=1216, z=10} -- posição inferior direita do mapa.local pos = {x=1228, y=1216, z=10} -- posição para qual o players serão teleportados.local players = getPlayerInArea(fromPos, toPos)for i=1, #players dodoTeleportThing(players, pos)endreturn trueendfunction getPlayerInArea(fromPos, toPos) -- by jhon992local online = getPlayersOnline()local players = {}for i=1, #online doif isInArea(getPlayerPosition(online), fromPos, toPos) thenplayers[#players+1] = onlineendendreturn playersend
Tambem tem esse, quero que quando as pedras apareçam saia o efeito 6 e quando elas aparecerem saia o efeito 52.
local positions = {
{x = 1248, y = 1215, z = 10},{x = 1248, y = 1216, z = 10},{x = 1248, y = 1217, z = 10},{x = 1248, y = 1218, z = 10}}local stone = 6972function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)for _, position in ipairs(positions) dolocal tmp = getTileItemById(position, stone)if tmp.uid > 0 thendoRemoveItem(tmp.uid, 1)elsedoCreateItem(stone, position)endenddoTransformItem(item.uid, (item.itemid == 1946 and 1945 or 1946))return trueend
Agradeço desde já!