[Encerrado] URGENTE URGENTE, executavel fechando AJUDA AJUDA

AlexandreKjd
em Tópicos Sem Resposta

AlexandreKjd

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 23/06/12Posts: 55Char no Tibia: Zeth Aqua

Bom dia pra todos pq o meu ta orivel quando eu abro o executavel de qual quer server ai quando diz que ta online o server aparece isto ai que eu vo por no spoiler ajuda ai gente por favor ajuda. tb sendo que eu ja desativei o relatorio de erro gente mi ajuda ai por favor

GUI.exe encontrou um problema e precisa ser fechado. se vc esta meio de alguma operação as informações nas quais vc estava trabalhando pode ter sido perdidas

por favor mi ajudem eu do rep por 5 semanas eu quero bota mu server online ajuda ia gente eu imploro a ajuda de vcs

Obrigado pela atenção eu sei que deve ta na aria incorreta mais depois eu movo mais mi ajudem ai por favor

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel