download de ot servers

marciks
em Papo Cabeça

marciks

yooh man..
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 12/08/12Posts: 58Char no Tibia: Kung san

Preciso saber se ta aquela rigidez de aprovação pra download aqui pq a uns meses atrás eu postei meu server o now subwat e na primeira vez disseram que tava sem conteúdo dps eu refiz o topico bem explicado e disseram que tava mt feio o topico eu refiz dinovo com uma boa formatação igual a que estava de exemplo de como criar um topico e advinha? reprovaram dinovo ai eu fiz um mega topico todo lindo cheio de informaçoes cores, eu criei o tópico... e advinha dinovo? O Oneshot reprovo meu ot depois de um mês inteiro esperando na seção de downloads de ot server.. ou tava muito rigido ou alguem chefao aki nao gosta de mim.. ainda hoje depois de meses usam meu server subwat (sem ter sido aprovado aki). eu so passei o link direto do 4shared pra algumas pessoas e assim que se espalhou..

Ainda ta dificil a aprovaçao de ots? essa é a pergunta. . .

"Eu sou um castigo de Deus. E se você não cometeu grandes pecados,

Deus não teria enviado um castigo como eu."

Gengis Khan

kttallan

Lord Sorte
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 06/03/13Posts: 1574Gênero: MasculinoChar no Tibia: Lord Sorte

Meu serve demoro u 1 mes que eu saiba o limiti e 7 dias mais ta mt desorganizado

Scripter em Treinamento

Codigos

Simples Pet Sistema < New

Assim que possivel mais codigos, com criatividade.

Maenilse

q manero em fera
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 21/09/12Posts: 711Char no Tibia: noé

@marciks marcin no xtibia? o.O kkk'

@Topico ér é foda ser aprovado algum tutorial, otserver ake, sempre tem alguem que reprova, sempre dizem "falta tal coisa pro topico ou server."

Alexclusive

Um bom Veterano...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 25/10/12Posts: 2399Gênero: MasculinoChar no Tibia: Nuncative

Se foi reprovado é por que tenha alguma coisa que nao batia com as regras.

Poste novamente que estarei pessoalmente verificando e ti dando a resposta se foi ou nao aprovado.

Abraço

CURTA O FACEBOOK DO Ekz.

graphic_design.png  Seja um incentivador de pessoas. O mundo já tem críticos demais.  hardware_19.png

marciks

yooh man..
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 12/08/12Posts: 58Char no Tibia: Kung san

é vdd jackss nao sei se ainda ta assim..

alexclusive.. o ot ja se espalhou vai dar mais trabalho pra refazer o tópico,se eu puder te passar o link reprovado me diga ai vc ve se tem algun problema

"Eu sou um castigo de Deus. E se você não cometeu grandes pecados,

Deus não teria enviado um castigo como eu."

Gengis Khan