[Encerrado][Spriter] Miyazaki Crush

MiyazakiCrush
em Formação de Equipes

MiyazakiCrush

Spriter Intermediario I
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 01/07/13Posts: 106Char no Tibia: Zearoulill Kred

Nome: Diego Yamada

Especialidade em OtServer: Spriter (Futuramente Scripter .. Ainda sou Iniciante I)

Tempo Trabalhando na Área: (3 Anos e 7 Meses)

Trabalhos: Gosto de trabalhos na hora do teste, assim a pessoa pode ver como trabalho 'hoje'

Pretendo: Estar melhorando minhas habilidades como Spriter durante minha estada no projeto, gostaria de estar trabalhando em servidor de NaruTibia, PokTibia ou DragonTibia.

OBSERVAÇÃO: Gostaria primeiramente ter uma boa impressão sobre o projeto antes de entrar em contato, se possível me mandar o tópico do projeto, ou me passar informações sobre o mesmo.. já possuir uma equipe qualificada para inicio de projeto já ajudaria bastante, estou aguardando.. Att. Yamada

6946_358284080961798_1986681089_n.jpg

Gabrieltxu

O Héroi
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 12/06/12Posts: 2180Gênero: MasculinoChar no Tibia: Supreme Player

Séria uma boa você voltar como Spriter do SkyFall to disposto a pagar agora quando começar os Donates xD

Canal do facebook de lives!! cola la galera me ajudar seguindo a pagina hehe ! ❤️

https://www.facebook.com/Tuxao0

DjBruxinho

Comensal
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 18/08/13Posts: 3

Olá :) Min add no skype para conversarmos mais sobre o projeto :3

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel