ae gente to com um problema aqui, os pokemons selvagens estao apanhando muito dos pokemons dos player, queria aumentar a vida deles, alguem sabe onde faz isso?
Pokemon Dash Advanvced
ae gente to com um problema aqui, os pokemons selvagens estao apanhando muito dos pokemons dos player, queria aumentar a vida deles, alguem sabe onde faz isso?
Pokemon Dash Advanvced
no caso seria lib/configurations.lua dai vai ter wild lvl ai aonde edita caso n naxe vai descendo a bolinha do mause voce uma hora acha xd
Scripter em Treinamento
Codigos
Simples Pet Sistema < New
Assim que possivel mais codigos, com criatividade.
/\ aiaia n sabe nem oq fla.... ;p
"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬
"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein
No configuration.lua altere isso
HPperVITwild = 13
Para um numero desejado, lembrando que isso vai mudar a vida de TODOS os pokemons SELVAGENS...
wildLvl vai alterar toda a força do pokemon (off, def, sp.atk, vit) não só a vida (vit)
#Sou Zoado, comentários ofensivos.
não entendo muito mais a primeira parte para subir vida dele e ve se a funçao que divide metade do Hp dos wild esta =1 em ves de 0.5
No configuration.lua altere isso
HPperVITwild = 13
Para um numero desejado, lembrando que isso vai mudar a vida de TODOS os pokemons SELVAGENS...
wildLvl vai alterar toda a força do pokemon (off, def, sp.atk, vit) não só a vida (vit)
para mudar ae tem que ver qual tipo de base de pokemon ele uso.....exemplo o meu nao tem essa funçao so a HPperVIT para pokemons de players...
Meus topicos.
Vaga na Equipe (Scripter e Spriter)
Agradecer sempre a todos que ajudaram, o server a ficar pronto
deis de Sprites que não conheço,scripts, etc....como o jogo
esta na internet e para todos usarem vlw a todos bjus...
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"