[Encerrado] Aumentar Vida pokemon Selvagem PDA

reneemattar
em Tópicos Sem Resposta

reneemattar

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 20/12/12Posts: 11

ae gente to com um problema aqui, os pokemons selvagens estao apanhando muito dos pokemons dos player, queria aumentar a vida deles, alguem sabe onde faz isso?

Pokemon Dash Advanvced

kttallan

Lord Sorte
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 06/03/13Posts: 1574Gênero: MasculinoChar no Tibia: Lord Sorte

no caso seria lib/configurations.lua dai vai ter wild lvl ai aonde edita caso n naxe vai descendo a bolinha do mause voce uma hora acha xd

Scripter em Treinamento

Codigos

Simples Pet Sistema < New

Assim que possivel mais codigos, com criatividade.

Kluivert

:)
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 06/07/13Posts: 634Gênero: MasculinoChar no Tibia: Kayinsz

Va na pasta do seu ot em data/monster/pokes e abra o arquivo xml de um pokemon tipo o "Abra" ai vc procura pela seguinte linha \/

<health now="30" max="30"/>

E so editar isso ae que a vida vai almentar ou diminuir !!!

Att,

Kluivert.

2lQynzLAD.png

Slicer

Insanity
Príncipe
Príncipe

INFOS

Grupo: PríncipeRegistrado: 19/08/10Posts: 4014Gênero: Masculino

/\ aiaia n sabe nem oq fla.... ;p

"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬

"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein

zerefshirou

Soares
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 06/08/11Posts: 752

No configuration.lua altere isso

HPperVITwild = 13

Para um numero desejado, lembrando que isso vai mudar a vida de TODOS os pokemons SELVAGENS...

wildLvl vai alterar toda a força do pokemon (off, def, sp.atk, vit) não só a vida (vit)

kbpaulo

Cerberus - Digimon Online
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 12/10/09Posts: 160Gênero: Masculino

não entendo muito mais a primeira parte para subir vida dele e ve se a funçao que divide metade do Hp dos wild esta =1 em ves de 0.5

No configuration.lua altere isso

HPperVITwild = 13

Para um numero desejado, lembrando que isso vai mudar a vida de TODOS os pokemons SELVAGENS...

wildLvl vai alterar toda a força do pokemon (off, def, sp.atk, vit) não só a vida (vit)

para mudar ae tem que ver qual tipo de base de pokemon ele uso.....exemplo o meu nao tem essa funçao so a HPperVIT para pokemons de players...

Meus topicos.

Vaga na Equipe (Scripter e Spriter)

26121_8.png
Meu Servidor Digimon Tibia

http://sv1.digimoncerb.com

Agradecer sempre a todos que ajudaram, o server a ficar pronto

deis de Sprites que não conheço,scripts, etc....como o jogo

esta na internet e para todos usarem vlw a todos bjus...

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel