[Gesior 2012] First Layout Global

lipeewb
em Websites & Layouts

lipeewb

Web Designer
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 28/09/10Posts: 29Char no Tibia: Lipix

Dae Galerinha xtibia ;D

Bom esse é na verdade meu primeiro post aqui, sou mais ativo no OtLand, mas como sempre estou aqui vendo as novidades e baixando-as também resolvi compartilhar com vocês o meu layout global para a versão 2012 do Acc maker Gesior 2012 !

Bom, pra quem ja viu o Gesior 2012 ele não tem nada de global, é bem rustico pois o criador (Gesior) preferiu investir na estrutura do sistema ao invés do layout, entao eu em contato com ele tomei a iniciativa de recriar um layout global pro belissimo acc maker que ele criou !

Chega de conversa ;D

O que eu fiz ?

• Forum esta todo alterado para a versao global (não tem nenhum forum tão global pra baixar quanto o que eu fiz), tem as principais caracteristicas do forum do tibia global.
  • Account Management igual ao global
  • Sistema de enquete re-adicionado e re-estruturado nas novas classes do Gesior 2012
  • Admin Panel re-adicionado
  • E varias outras coisas que eu nem lembro

Simplesmente reescrevi todo o layout e praticamente todas as páginas!

ta demais ;D

hZtbHL.jpg

Bom pessoal da um rep e eu ja fico feliz

Creditos a mim ;D e a meu amigo Gesior

Se quiser ver o site funcionando gesior.monteirosoft.com

Qualquer duvida ou erro podem postar aqui que eu do um jeito de resolver, porem creio que nao terao problemas pois retirei todos os erros

Testado com XAMPP 1.7.3

Download

Gesior Layout Global

Tibiax Open Tibia Server - Servidor Global versão 10.10

Tibiax.net

Jackgoku

Jackgoku
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 09/06/13Posts: 144Gênero: MasculinoChar no Tibia: Jack Powerful

Parabéns, vou baixar e testar aqui.

Rep+

15f2a2q.jpg

SkyDarkyes

Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 28/01/13Posts: 1685Gênero: Masculino

Obrigado por compartilhar ^^

48EnrrM.png

lipeewb

Web Designer
Campones
Campones

INFOS

De nada ;D

Link do download foi atualizado, arrumei um bugzinho na criação de conta, mas ta 100% ;D

Tibiax.net

koete

Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 06/02/13Posts: 132Char no Tibia: Koete

baixei aqui mas não tenho ideia de como coloca isso pra rodar poderia me da alguma ajuda no Skyper ou até aqui mesmo cara?

(Skyper: gabriel_novaf)

lipeewb

Web Designer
Campones
Campones

INFOS

Atualizado Link p download

Arrumado alguns bugzinhos, como mostrar a vocaçao na pagina whoisonline

Tibiax.net

kleitonalan321

Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 12/06/13Posts: 187

tem um bug na pagina online todos os player da acc ficam online sendo que so 1 esta

Fatal error: Call to a member function fetchAll() on a non-object in C:\xampp\htdocs\pages\forum.php on line 490

deu esse erro aqui tbm

ariiuss

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 17/07/13Posts: 12

E vem com o " Shop? " Peguei o mesmo só que da otland e lá nao veio com o SHop e nao consegui adicionar.

luanluciano93

Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 25/08/13Posts: 124

O do Felipe e o da Otland vem com Shop, basta você ir na pasta principal do site e abrir a pasta config, abra o arquivo 'config.php', dentro tem a opção do shosystem, basta colocar 'true'. SImples!

ScythePhantom

Conde
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 27/01/13Posts: 443Gênero: Masculino

Dae Galerinha xtibia ;D

Bom esse é na verdade meu primeiro post aqui, sou mais ativo no OtLand, mas como sempre estou aqui vendo as novidades e baixando-as também resolvi compartilhar com vocês o meu layout global para a versão 2012 do Acc maker Gesior 2012 !

Bom, pra quem ja viu o Gesior 2012 ele não tem nada de global, é bem rustico pois o criador (Gesior) preferiu investir na estrutura do sistema ao invés do layout, entao eu em contato com ele tomei a iniciativa de recriar um layout global pro belissimo acc maker que ele criou !

Chega de conversa ;D

O que eu fiz ?

• Forum esta todo alterado para a versao global (não tem nenhum forum tão global pra baixar quanto o que eu fiz), tem as principais caracteristicas do forum do tibia global.
  • Account Management igual ao global
  • Sistema de enquete re-adicionado e re-estruturado nas novas classes do Gesior 2012
  • Admin Panel re-adicionado
  • E varias outras coisas que eu nem lembro

Simplesmente reescrevi todo o layout e praticamente todas as páginas!

ta demais ;D

hZtbHL.jpg

Bom pessoal da um rep e eu ja fico feliz

Creditos a mim ;D e a meu amigo Gesior

Se quiser ver o site funcionando gesior.monteirosoft.com

Qualquer duvida ou erro podem postar aqui que eu do um jeito de resolver, porem creio que nao terao problemas pois retirei todos os erros

Testado com XAMPP 1.7.3

Download

Gesior Layout Global

Parabéns brother, comecei a "mexer" com site ontem, e tive a sorte de achar o seu, muito bom, REP+

Att. CelinoAndrade

appearance.png [Show Off] ScythePhantom

network.png pbOT-Skyline

luanluciano93

Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 25/08/13Posts: 124

REMOVIDO!