Amigos, minhas doors(portas) estão com defeito, quando eu vou abrir a lvldoor aparece o seguinte erro no distro
Script
E ela nao fecha :S
Por favor se alguém sabe oq é me ajuda ai ?
Amigos, minhas doors(portas) estão com defeito, quando eu vou abrir a lvldoor aparece o seguinte erro no distro
Script
E ela nao fecha :S
Por favor se alguém sabe oq é me ajuda ai ?
e cade o leveldor.LUA?
meu deus, é difícil posta o script junto? :x
Amigo eu tinha postado só q nao foi não sei porque, mas em todo caso, já postei o script lá em cima!
Eu tive o mesmo erro em um script. É o seguinte, a função doSetItemSpecialDescription não existe ou não funciona aí.
Substitua
doSetItemSpecialDescription(item.uid, "It is a gate of expertise for level " .. (item.actionid - 1000) .. ".")
Por
doItemSetAttribute(item.uid,'description',"It is a gate of expertise for level " .. (item.actionid - 1000) .. ".")
Acho que vai funcionar assim, boa sorte.
Bons tempos...
[Portfólio de scripts]
Eu tive o mesmo erro em um script. É o seguinte, a função doSetItemSpecialDescription não existe ou não funciona aí.
Substitua
doSetItemSpecialDescription(item.uid, "It is a gate of expertise for level " .. (item.actionid - 1000) .. ".")Por
doItemSetAttribute(item.uid,'description',"It is a gate of expertise for level " .. (item.actionid - 1000) .. ".")Acho que vai funcionar assim, boa sorte.
Agora nao dá nenhum erro, mas também a porta nao fecha sozinha :S
Ela abre, mas não fecha?
Bons tempos...
[Portfólio de scripts]
Ela abre, mas não fecha?
Sim, ela abre e nao fecha
Deixa assim, a porta vai ficar trancada e o player vai ser telado pra cima dela rçrçr
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.actionid > 0 and getPlayerLevel(cid) >= item.actionid - 1000 then doTeleportThing(cid,frompos) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,'Only the worthy may pass.') end doItemSetAttribute(item.uid,'description',"It is a gate of expertise for level " .. (item.actionid - 1000) .. ".") return 1 end
po eu queria q a gate of expertise fecha-se sozinha que nem nos outros ot e talz, só q tem alguma coisa de errado e eu nao estou conseguindo achar :S
talvez o ID da porta esteja duplicado no action.xml, sla...
Cara, dá pra fazerem movements: um onStepOut, verificar se o id da porta é o da porta aberta e trocar pro da porta fechada. Alguém sabe qual é o stackpos de portas ou tem que fazer um loop pra checar todas? Eu tô fora de casa, então se ninguém tiver tentado fazer isso até eu voltar, eu tento.
Bons tempos...
[Portfólio de scripts]
eu troquei tudo, mudei o moviments e o actions por um global, mudei até os itens. Já resolvi mas, valeu por sua ajuda toma seu rep.
Já podem mover o tópico