Bug nas doors, elas nao fecham

Mattziin
em Scripts

Mattziin

avatar
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 11/11/11Posts: 115

Amigos, minhas doors(portas) estão com defeito, quando eu vou abrir a lvldoor aparece o seguinte erro no distro

 

 

 

1149048_504931132926890_1208416057_n.jpg

 

 

 

 

Script

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if item.actionid > 0 and getPlayerLevel(cid) >= item.actionid - 1000 then
doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
doTeleportThing(cid,frompos)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,'Only the worthy may pass.')
end
doSetItemSpecialDescription(item.uid, "It is a gate of expertise for level " .. (item.actionid - 1000) .. ".")
return 1
end

 

E ela nao fecha :S

Por favor se alguém sabe oq é me ajuda ai ?

Mattziin

avatar
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 11/11/11Posts: 115

Amigo eu tinha postado só q nao foi não sei porque, mas em todo caso, já postei o script lá em cima!

Omega

o/
avatar
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 17/06/07Posts: 1165Gênero: MasculinoChar no Tibia: Nenhum

Eu tive o mesmo erro em um script. É o seguinte, a função doSetItemSpecialDescription não existe ou não funciona aí.

 

Substitua

doSetItemSpecialDescription(item.uid, "It is a gate of expertise for level " .. (item.actionid - 1000) .. ".")

Por

doItemSetAttribute(item.uid,'description',"It is a gate of expertise for level " .. (item.actionid - 1000) .. ".")

Acho que vai funcionar assim, boa sorte.

Mattziin

avatar
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 11/11/11Posts: 115

Eu tive o mesmo erro em um script. É o seguinte, a função doSetItemSpecialDescription não existe ou não funciona aí.

 

Substitua

doSetItemSpecialDescription(item.uid, "It is a gate of expertise for level " .. (item.actionid - 1000) .. ".")

Por

doItemSetAttribute(item.uid,'description',"It is a gate of expertise for level " .. (item.actionid - 1000) .. ".")

Acho que vai funcionar assim, boa sorte.

 

Agora nao dá nenhum erro, mas também a porta nao fecha sozinha :S

Mattziin

avatar
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 11/11/11Posts: 115

Ela abre, mas não fecha?

Sim, ela abre e nao fecha

Session Start

cleber.16mb.com
avatar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 25/04/12Posts: 752Gênero: Masculino

Deixa assim, a porta vai ficar trancada e o player vai ser telado pra cima dela rçrçr

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if item.actionid > 0 and getPlayerLevel(cid) >= item.actionid - 1000 then
  doTeleportThing(cid,frompos)
else
  doPlayerSendTextMessage(cid,22,'Only the worthy may pass.')
end
doItemSetAttribute(item.uid,'description',"It is a gate of expertise for level " .. (item.actionid - 1000) .. ".")
return 1
end

Mattziin

avatar
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 11/11/11Posts: 115

po eu queria q a gate of expertise fecha-se sozinha que nem nos outros ot e talz, só q tem alguma coisa de errado e eu nao estou conseguindo achar :S

Omega

o/
avatar
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 17/06/07Posts: 1165Gênero: MasculinoChar no Tibia: Nenhum

Cara, dá pra fazerem movements: um onStepOut, verificar se o id da porta é o da porta aberta e trocar pro da porta fechada. Alguém sabe qual é o stackpos de portas ou tem que fazer um loop pra checar todas? Eu tô fora de casa, então se ninguém tiver tentado fazer isso até eu voltar, eu tento.

Mattziin

avatar
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 11/11/11Posts: 115

eu troquei tudo, mudei o moviments e o actions por um global, mudei até os itens. Já resolvi mas, valeu por sua ajuda toma seu rep.

 

Já podem mover o tópico ;)

Skymagnum

Hamburguer
avatar
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 02/08/12Posts: 1025Char no Tibia: Maurolkit

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.

jeoz.png