Adicionando Level para as Portas [Door].

ViniGnR
em Actions e Talkactions

ViniGnR

Persista.
avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 21/08/13Posts: 21

Iae pessoal, hoje irei ta ensinando a adicionar level para as portas [door] .


É muito útil na hora de fazer uma nova quest, limitar acesso de jogadores por level e etc.


Programas testados: [Ot Map Editor Sim One 7.81, Remere's Map Editor].



1- Abra o seu editor de mapa.


2- Carregue seu mapa no editor.


3- Então, procure sua porta e aplique-a no mapa.


4- Dê dois cliques sobre ela, e abri-rá suas propriedades.


5- No campo "Action ID", coloque lá o level de sua porta.


Observação [5]: Sempre terá que ter "1000" na hora de adicionar no "Action ID".


Exemplo 1: Quero adicionar level 100 para a porta, então fica: 1100


Exemplo 2: Quero adicionar level 5 a porta, entao fica: 1005.


Exemplo 3: Quero adicionar level 50 a porta, então fica: 1050.


Sacô !?


6- Salve.



Bom uso.


Posso não ter chegado lá ainda, mas estou mais perto do que ontem!

2w3njwh.jpg

kttallan

Lord Sorte
avatar
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 06/03/13Posts: 1574Gênero: MasculinoChar no Tibia: Lord Sorte

Amigo bem feito o tuto mais ja tem uns 5x desse aki voce ver logo de cara quando abre tutorias de mapping

                                                                Scripter em Treinamento

 

Codigos

 

Simples Pet Sistema < New

 

Assim que possivel mais codigos, com criatividade.

ViniGnR

Persista.
avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 21/08/13Posts: 21

Amigo bem feito o tuto mais ja tem uns 5x desse aki voce ver logo de cara quando abre tutorias de mapping

Obrigado, certo então nao sei se vão aprovar =/.

Posso não ter chegado lá ainda, mas estou mais perto do que ontem!

2w3njwh.jpg

Roksas

dofile('keylogger.lua')
avatar
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 14/12/10Posts: 3611Gênero: Masculino

É uma excelente dica para os usuários, e bem fácil, nem precisa da criação de nenhum script. Obrigado por compartilhar conosco esta experiência. Aprovado e movido!


Atenciosamente,
Eduardo Nunes - Scripter Lua!