[Encerrado][Equipe Nova] Formando Equipe Nova

blex
Por blex
em Formação de Equipes
  • 1
  • 2

Kluivert

:)
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 06/07/13Posts: 634Gênero: MasculinoChar no Tibia: Kayinsz

Nome : Kluivert Davi
Cargo: Mapper, Cleint Maker, Progamador +/-.
Quanto tempo Trabalha neste Cargo: Todos a 2 anos menos o Programador que so a 6 meses e irei começa fazer os cursos aqui na cidade de programador c++, java, visual basic, e tabmbén de webdesigner (html, css).

Att,

Kluivert.

2lQynzLAD.png

jardoc

Mapper DragonHeart
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 25/09/10Posts: 13

Nome : João

Cargo: Mapper

Quanto tempo Trabalha neste Cargo: Faz alguns anos, porem eu tinha dado uma parada.. resolvi voltar agora!

blex

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 13/08/13Posts: 28

Vo entra em contando com os 2

Downloadsss

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 22/08/13Posts: 28

Nome:Lipe

cargo:scripter

tempo de trabalho:2 meses

Livre:manha/noite

IvanAppel

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 28/11/11Posts: 801Char no Tibia: Sei la

Nome :Ivan Appel

Cargo:OTClient maker, posso cuidar do server e dar dicas.

Quanto tempo Trabalha neste Cargo:otclient maker a um tempinho mas sei fazer um bom

blex

Campones
Campones

INFOS

eryrrel ja temos este cargo aqui se vc tiver outro cargo nos avize Downloadsss ja mandei convite pelo skpe asseita la e falamos melhor

Jackgoku

Jackgoku
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 09/06/13Posts: 144Gênero: MasculinoChar no Tibia: Jack Powerful

Como não sei nada, sou iniciante, apenas ajudo as pessoas em jogos, tipo tutor, mas quero desejar Boa Sorte em seu trabalho.

15f2a2q.jpg

Sukuriputa

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 28/08/13Posts: 4

Nome : Diego Yamada
Cargo: Spriter
Quanto tempo Trabalha neste Cargo: 3 Anos e 7 Meses

Smox

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 31/08/13Posts: 39

Bom, pra você só falta aulas de 'Gramatica', porque até meu cachorro fala melhor que você.

@Topic: Deveria lista o que irá fazer e a porcentagem ou o que quiser, contanto que diga os Sistemas sendo feito, e os que jé estão feitos, seguindo com algumas Imagens.

Já está pensando em Pagar salario ? o.O.. filho, você tem muito trabalho a fazer.. começando um servidor do Zero, você terá muito trabalho.. e muito tempo também rs'.

ShinySprite

Meldels
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 30/08/13Posts: 135Gênero: MasculinoChar no Tibia: [Vip] Procure

Nome : Ricardo Perera

Cargo:Spriter

Quanto tempo Trabalha neste Cargo: 2 Anos

E o Salario não quero, sou uma alma caridosa que pode fazer os Shinys do seu server.

oi, tudo bem?

blex

Campones
Campones

INFOS

Cara Nao temos imagens ainda porque tamos criando a Equipe preimiro e tabem pelas aulas de gramatica e porque meu teclado n funcionas os acentos vol compra um novo e sabre salarios pegamos sim por quero ter um serve que preste Obrigado pela cooperaçao a todos

e Sukuriputa vo entra em contato logo

Shinysprite se quizer fazer parte da equipe por favor crie um skype entre em contato para fazer o teste

ShinySprite

Meldels
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 30/08/13Posts: 135Gênero: MasculinoChar no Tibia: [Vip] Procure

E ae? Me aceita? Pede o Shiny te mando por msg.

oi, tudo bem?

Smox

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 31/08/13Posts: 39

Cara Nao temos imagens ainda porque tamos criando a Equipe preimiro e tabem pelas aulas de gramatica e porque meu teclado n funcionas os acentos vol compra um novo e sabre salarios pegamos sim por quero ter um serve que preste Obrigado pela cooperaçao a todos

Shinysprite se quizer fazer parte da equipe por favor crie um skype entre em contato para fazer o teste

Coitado do Português.

-Você está pensando muito e fazendo menos.

blex

Campones
Campones

INFOS

Cria o skype la para nos conversamos melhor shiny sprite

Coitado do Português.

-Você está pensando muito e fazendo menos.

Cara cuide de seu Portugues nao quero ser sem educaçao com voce se continua vo de denuncia para a moderaçao

• 1
  • 2